Possível ausência

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Mig@s
Power User
Power User
Registado: 24 mai 2009, 00:00

Mensagem por Mig@s » 02 mar 2013, 19:43

Boas... Por norma não costumo falar muito nos foruns mas desta vez venho falar ao amigo Ninjitis e dizer-lhe que se nao fosse pessoas como tu chamais teriamos legendas e depois de ler o teu topico pois apesar de ires para Londres demonstras querer continuar a traduzir quando nao tens obrigação de o fazer e quanto a isso so devo valorizar, eu e muitos mais que aqui andam, pois se não fosse pessoal como tu (e como o Mr. DrguFree) nunca teriamos legendas para os nossos filmes e legendas. Quero agradecer-te imenso por todo o teu trabalho e todo o teu esforço e que a viagem e a tua estadia por terras de sua majestade corra muito bem e desejo-te tudo de bom. Obrigado... ;)
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Mig@s
Power User
Power User
Registado: 24 mai 2009, 00:00

Mensagem por Mig@s » 02 mar 2013, 19:47

Migueloliveira80 Escreveu:Boas... Por norma não costumo falar muito nos foruns mas desta vez venho falar ao amigo Ninjitis e dizer-lhe que se nao fosse pessoas como tu chamais teriamos legendas e depois de ler o teu topico pois apesar de ires para Londres demonstras querer continuar a traduzir quando nao tens obrigação de o fazer e quanto a isso so devo valorizar, eu e muitos mais que aqui andam, pois se não fosse pessoal como tu (e como o Mr. DrguFree) nunca teriamos legendas para os nossos filmes e legendas. Quero agradecer-te imenso por todo o teu trabalho e todo o teu esforço e que a viagem e a tua estadia por terras de sua majestade corra muito bem e desejo-te tudo de bom. Obrigado... ;)
Era MrDrugFree e nao Mr. Drgufree :) ...
E falei nestes nomes mas nao me esqueço do Note e de outros tantos. Abraços.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Responder