"we are legion" - Alguem está a traduzir?

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Bloqueado
MenInWhite
Newbie
Registado: 01 out 2007, 00:00

"we are legion" - Alguem está a traduzir?

Mensagem por MenInWhite » 22 fev 2013, 15:53

we are legion the story of the hacktivists

Procurei em dezenas de sites de legendas e desde que saiu apenas encontrei 2 versões.
Uma em inglês que parece que foi traduzida pelo Google e uma em brasileiro igual.

Inclusive aqui no LD estão essas duas. Sabem de alguem que esteja a traduzir este doc?

Eu mesmo o faria mas os meus conhecimentos em ingles não não assim tão bons e já há alguns pedidos para este doc.

Link para o trailer, caso não saibam o que estou a falar:
http://www.youtube.com/watch?v=gn9-80ObGA8

Não sei se será a zona certa para esta pergunta, no entando.
Obrigado. :D
Tozzz
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 19 dez 2004, 00:00

Mensagem por Tozzz » 22 fev 2013, 16:01

Tens razão, não é mesmo o melhor sítio para esta pergunta...
Usa os pedidos lá em cima ;)
MenInWhite
Newbie
Registado: 01 out 2007, 00:00

Mensagem por MenInWhite » 22 fev 2013, 16:03

Isso não vai ter à zona de pedidos? Já usei. E deixei lá um à vários meses.
A pergunta seria mais se conhecem alguém que o esteja a fazer e não se alguém aqui o está a fazer. Porque o "alguém aqui" o estar a fazer já deu para entender que não, não há anúncios de ninguém sobre isso. O conhecerem "alguém" que o esteja a fazer, mesmo que em inglês, se for melhor que a única versão existente até agora, já é óptimo. E nisto a zona de pedidos não me irá ajudar. Ajudará tanto como ajudou nos últimos meses até agora.

:D2 Note que não estou a pedir a tradução. Isso já eu fiz à vários meses atrás na zona certa. Estou apenas a perguntar se há qualquer indicio que alguém, na Internet, nos conhecimentos da malta, esteja a fazer uma versão melhorzinha que as 2 que andam por ai saídas do tradutor do Google. :tongue:
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 01 mar 2013, 12:09

MenInWhite Escreveu:Isso não vai ter à zona de pedidos? Já usei. E deixei lá um à vários meses.
A pergunta seria mais se conhecem alguém que o esteja a fazer e não se alguém aqui o está a fazer. Porque o "alguém aqui" o estar a fazer já deu para entender que não, não há anúncios de ninguém sobre isso. O conhecerem "alguém" que o esteja a fazer, mesmo que em inglês, se for melhor que a única versão existente até agora, já é óptimo. E nisto a zona de pedidos não me irá ajudar. Ajudará tanto como ajudou nos últimos meses até agora.

:D2 Note que não estou a pedir a tradução. Isso já eu fiz à vários meses atrás na zona certa. Estou apenas a perguntar se há qualquer indicio que alguém, na Internet, nos conhecimentos da malta, esteja a fazer uma versão melhorzinha que as 2 que andam por ai saídas do tradutor do Google. :tongue:
Se todos fizerem o que tu fizeste o forum estava cheio de pedidos (sim, isto é um pedido).

Tópico fechado
Bloqueado