subrip
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 06 fev 2005, 00:00
subrip
boas estou aki kom uns problemas acabei de ripar as legendas de 1 dvd kom o subrip
mas os tempos da legenda k eu sakei n bate certo no filme depois e as legendas k sakei estão certinhas antes de ripar depois é k fika kom tempos errados alguma ,sujestão?
mas os tempos da legenda k eu sakei n bate certo no filme depois e as legendas k sakei estão certinhas antes de ripar depois é k fika kom tempos errados alguma ,sujestão?
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Tens de acertar os tempos com os ficheiros que tens no comp.
Eu recomendo o Subtitle Workshop.porque é muito fácil usando o Delay.
Tens aqui o tutorial:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e+Workshop
(Ponto 1)
Cumps
Eu recomendo o Subtitle Workshop.porque é muito fácil usando o Delay.
Tens aqui o tutorial:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e+Workshop
(Ponto 1)
Cumps

-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Re: subrip
Código: Selecionar todos
boas estou aki kom uns problemas acabei de ripar as legendas de 1 dvd kom o subrip
Era +/- isto que querias dizer?motogato Escreveu:Boas...
Estou aqui com uns problemas. Acabei de ripar as legendas de 1 DVD com o SubRip mas depois, os tempos da legenda que eu sakei, não batem certo com o filme. As legendas antes de as ripar estão certinhas mas depois ficam com os tempos errados.
Alguma sugestão?
Mesmo depois de estar a descodificar o que escreveste, não sei bem o que pretendes fazer... O que eu percebi à primeira antes de descodificar foi isto:
:arrow: Tens os episódios do C.S.I. sacados da net e queres sincronizar as legendas para esses ficheiros?
Mas agora que li direito nem sei bem.

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Realmente é contraditório...mas segundo percebi... tu ripaste as legendas do dvd original e sairam 'certinhas', mas isso era para o dvd original.. para o teu filme (o teu ficheiro) isso já não acontece...tens que acertar...como o Queo já disse, com o Subtitle Workshop...
--Tutoriais!!!
.espero ter 'clarificado' a tua situação
Bjs....
--Tutoriais!!!
.espero ter 'clarificado' a tua situação

Bjs....