subrip

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
motogato
Newbie
Registado: 06 fev 2005, 00:00

subrip

Mensagem por motogato » 17 jan 2006, 21:53

boas estou aki kom uns problemas acabei de ripar as legendas de 1 dvd kom o subrip
mas os tempos da legenda k eu sakei n bate certo no filme depois e as legendas k sakei estão certinhas antes de ripar depois é k fika kom tempos errados alguma ,sujestão?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 17 jan 2006, 21:57

Tens de acertar os tempos com os ficheiros que tens no comp.
Eu recomendo o Subtitle Workshop.porque é muito fácil usando o Delay.
Tens aqui o tutorial:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e+Workshop
(Ponto 1)

Cumps
Imagem
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Re: subrip

Mensagem por Queo » 17 jan 2006, 22:38

Código: Selecionar todos

boas estou aki kom uns problemas  acabei de ripar as legendas de 1 dvd kom o subrip
mas os tempos da legenda k eu sakei n bate certo no filme depois  e as legendas k sakei estão certinhas antes de ripar depois é k fika kom tempos errados alguma ,sujestão?
=
motogato Escreveu:Boas...
Estou aqui com uns problemas. Acabei de ripar as legendas de 1 DVD com o SubRip mas depois, os tempos da legenda que eu sakei, não batem certo com o filme. As legendas antes de as ripar estão certinhas mas depois ficam com os tempos errados.
Alguma sugestão?
Era +/- isto que querias dizer?
Mesmo depois de estar a descodificar o que escreveste, não sei bem o que pretendes fazer... O que eu percebi à primeira antes de descodificar foi isto:
:arrow: Tens os episódios do C.S.I. sacados da net e queres sincronizar as legendas para esses ficheiros?

Mas agora que li direito nem sei bem.
Imagem
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 17 jan 2006, 23:17

Realmente tá aí uma contradição mais ou menos...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 18 jan 2006, 17:45

Realmente é contraditório...mas segundo percebi... tu ripaste as legendas do dvd original e sairam 'certinhas', mas isso era para o dvd original.. para o teu filme (o teu ficheiro) isso já não acontece...tens que acertar...como o Queo já disse, com o Subtitle Workshop...
--Tutoriais!!!

.espero ter 'clarificado' a tua situação :wink: :wink:

Bjs....
motogato
Newbie
Registado: 06 fev 2005, 00:00

Mensagem por motogato » 18 jan 2006, 22:01

ainda n perceberam eu ripei as legendas desta relese The.Legend.of.Zorro.PROPER.NTSC.DVDR-NrrW
mas éra só para tirar tempos e voltar a meter em pt mas problema já está resolvido pq já tá no site legendas certinhas pra ele :)
Responder