Bons dias!
Volto a este tema com novo tópico porque creio que alguém no legendasdivx me poderá ajudar a resolvê-lo.
Saquei uma série do Dog Whisperer mas os episódios vieram todos compactados em ficheiros WinRAR e não sei como descompactá-los correctamente... existe na pasta da série também vários ficheiros R30, R31, R32, e por aí adiante, estes nem sei o que são... Tem ainda um ficheiro SFV...
Como me aconselharam, já tentei extrair com o Winrar o primeiro ficheiro e ele começa a extrair tudo, mas depois o que faz é criar um ficheiro WinMount com uma data de gigas e quando carrego nesse ficheiro ele abre-me o WinMount e a partir daí não sei que fazer...
Alguém me ajuda?
Obrigado!
Como extrair diferentes ficheiros RAR num só? - 2
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 24 mai 2012, 00:00
- mariomarques
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
O que estás a fazer é o correcto. Usar o winrar é a melhor opção pois ele descompacta tudo e mais alguma coisa.
O que me parece que te está a acontecer é que ficas com um ficheiro com a extensão .iso
Para confirmar isso faz o seguinte :
Abres e Explorador do windows, vais ao menu Ferramentas, Opções de pastas, e no separador Ver, desmarcas a opção que diz Ocultar Extensões Para Tipos de Ficheiros Conhecidos ( ou qq coisa parecido ).
Os ficheiros iso são uma imagem de um disco. Deves usar as Daemon Tools para montar a imagem e depois ver o conteudo como qualquer dvd normal.
O que me parece que te está a acontecer é que ficas com um ficheiro com a extensão .iso
Para confirmar isso faz o seguinte :
Abres e Explorador do windows, vais ao menu Ferramentas, Opções de pastas, e no separador Ver, desmarcas a opção que diz Ocultar Extensões Para Tipos de Ficheiros Conhecidos ( ou qq coisa parecido ).
Os ficheiros iso são uma imagem de um disco. Deves usar as Daemon Tools para montar a imagem e depois ver o conteudo como qualquer dvd normal.
-
- Newbie
- Registado: 24 mai 2012, 00:00
- mariomarques
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Sim podes descarregar gratuitamente aqui e funciona com ficheiros img..