Acho que devieria existir um campo, na página principal para o Login, já que este não é muito visível. Pelo menos para quem visita o site pelas primeiras vezes.
Outra coisa: quando tentamos localizar um filme através da pesquisa, acho que era muito nice, haver informação, caso o filme não existisse; tal como os pedidos por exemplo.
Quando aparece "Nada encontrado para xxx" , devia aparecer se o filme tem pedidos ou não.
Login e Pedidos.
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Re: Login e Pedidos.
Não podia concordar mais e não podia desejar mais que fosse outra pessoa a arranjar isso. (eu não devia responder a posts quando estou no estado de extrema preguiça com que estou agoraFragaCampos Escreveu:Acho que devieria existir um campo, na página principal para o Login, já que este não é muito visível. Pelo menos para quem visita o site pelas primeiras vezes.

Se xxx for um filme nos pedidos, aparecer o número de pedidos... Pois. Realmente era um passo que se poupava ao utilizador. É bem pensado. Isto já me apetece um bocadinho mais fazer.FragaCampos Escreveu:Outra coisa: quando tentamos localizar um filme através da pesquisa, acho que era muito nice, haver informação, caso o filme não existisse; tal como os pedidos por exemplo.
Quando aparece "Nada encontrado para xxx" , devia aparecer se o filme tem pedidos ou não.