Pedidos NAOO

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Pedidos NAOO

Mensagem por DianaP » 12 jan 2006, 21:35

olá a todos... os pedidos aqui no forum são uma praga..mas eu penso que as pessoas que os fazem também não podem adivinhar se podem ou não fazê-lo (apesar de existir uma secção com esse nome e de existirem N tópicos a falar desse problema.. :roll: 8O )pronto, mas eu vinha pedir (não sei se será possível e/ou viável) colocar a frase PEDIDOS NAO numa 'zona' do forum que abrangesse todo ele...porque de facto só está referido no forum de legendas...(ou se está noutro local eu não encontro :roll: )

não sei se concordam...se isto é possível..??? que acham??mods??

bjs...e lembrem-se PEDIDOS NO FORUM NÃO!!!
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 12 jan 2006, 22:15

Acho muito bem, é que a nossa DianaP não pode nem deve andar sempre a esclarecer os incautos internautas, que, e sem mais delongas, decidem levianamente que a melhor forma de se ficar a saber que eles precisam de algo é através de uma mensagem a pedir isso mesmo num qualquer fórum...
Aliás desconfio que, se no novo tópico surgisse uma mensagem do género: Não fazer pedidos senão pode explodir!!, ainda haveria alguém a tentar a sua sorte...

No fundo, e fora de brincadeiras, tens toda a razão DianaP, mas acho que o problema está na cabeça de quem vem aqui apenas para "pescar" uma legenda para o filme XPTO que acabou de 'sacar' no e-mule ou afins... e a impaciência tolda-lhe a visão, não conseguindo o seu tão atormentado cérebro discernir sobre qual o objectivo daquela barra superior que tem uma palavra esquisita: Pedidos???......
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 12 jan 2006, 22:20

LOL... :lol: :lol: é uma tarefa muito árdua!!! :lol: :lol:

bjs..
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 12 jan 2006, 23:45

Outra solução bem mais simples é trocar a ordem dos botoes... Se Pedidos aparecer ao lado de Forums, acho que deixará de haver esse problema...
Porque é estranho que consigam ler a palavra Forums, mas não encontrem a palavra Pedidos

E se calhar tb alterava Pedidos para Pedidos de Legendas, é que muitos podem pensar que é uma secção de pedidos de brinquedos ao Pai Natal, ou um local onde se pede esmola, ou até uma secçao do tipo "discos pedidos" e que se "clicarem" lá, serão reencaminhados para uma atendedora de voz sexy que lhes pergunta qual o sucesso pimba que desejam ouvir... :wink: :P :D :lol:

Mas, de qualquer das formas, caso optem pela sugestão da DianaP, penso que acrescentaria:

PEDIDOS NO FORUM NÃO, CARAGO!!! :D :D :wink:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 13 jan 2006, 21:02

mandrongo Escreveu:Outra solução bem mais simples é trocar a ordem dos botoes... Se Pedidos aparecer ao lado de Forums, acho que deixará de haver esse problema...
Porque é estranho que consigam ler a palavra Forums, mas não encontrem a palavra Pedidos

E se calhar tb alterava Pedidos para Pedidos de Legendas, é que muitos podem pensar que é uma secção de pedidos de brinquedos ao Pai Natal, ou um local onde se pede esmola, ou até uma secçao do tipo "discos pedidos" e que se "clicarem" lá, serão reencaminhados para uma atendedora de voz sexy que lhes pergunta qual o sucesso pimba que desejam ouvir... :wink: :P :D :lol:

Mas, de qualquer das formas, caso optem pela sugestão da DianaP, penso que acrescentaria:

PEDIDOS NO FORUM NÃO, CARAGO!!! :D :D :wink:
Bem pensado..sim senhor :lol: :lol:
LOL
bjs..
Responder