Qualquer tema não coberto pelas outras categorias
Moderador: jamlvs
-
Mike80
- Newbie
- Registado: 21 nov 2004, 00:00
Mensagem
por Mike80 » 04 mar 2012, 03:08
Oi Pessoal.
Passa-se o seguinte...um amigo meu tentou registar-se no site mas não tinha convite, eu como tinha possibilidade, activei um convite e dei-lhe o código gerado....
Mas agora quando ele tenta registar-se com o código, o site 'responde' que o e-mail dele já está registado...!?? eu queria ajudá-lo mas não estou bem a perceber o que se está a passar....o que fez ele de errado?
Algum Moderador ou Administrador pode dar uma vista de olhos nisto e esclarecer-me para que eu possa ajudar o meu amigo? o mail que ele utilizou no registo foi: [
edited]
Agradeço desde já toda a ajuda possível!
Cumprimentos,
Mike80
-
PauloNunes2011
- Subtitle Addicted

- Registado: 11 nov 2011, 00:00
Mensagem
por PauloNunes2011 » 04 mar 2012, 03:47
Boas!
Significa que já existe uma conta no site com o e-mail dele.
Terá de escolher outro.
Abraços
-
n0Te
- Subtitle Master

- Registado: 23 jun 2007, 00:00
Mensagem
por n0Te » 04 mar 2012, 09:10
Tal como o PauloNunes disse e bem, esse email já se encontra registado neste website.
Provavelmente o teu amigo já cá estava registado e esqueceu-se da password, ele que proceda ao processo de recuperação para reavê-la e ter novamente acesso à sua conta.
Abraços.
-
jamlvs
- Admin

- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Mensagem
por jamlvs » 07 mar 2012, 20:34
Quem é que editou este tópico?
Mike80, manda-me o mail do teu colega. Ainda não está resolvido pois não?
-
Mike80
- Newbie
Mensagem
por Mike80 » 09 mar 2012, 00:19
Eu já tinha deixado o mail que ele utilizou no registo no meu 1º post, mas alguém deve ter apagado....vou falar com ele, saber se já tentou recuperar a password, caso não tenha resultado, eu envio-te o mail dele por MP, poder ser jamlvs?
(se não houver problema de o escrever aqui, escrevo-o de novo, desde que não o tornem a apagar)
-
jamlvs
- Admin

Mensagem
por jamlvs » 09 mar 2012, 01:05
Mike80 Escreveu:Eu já tinha deixado o mail que ele utilizou no registo no meu 1º post, mas alguém deve ter apagado....vou falar com ele, saber se já tentou recuperar a password, caso não tenha resultado, eu envio-te o mail dele por MP, poder ser jamlvs?
(se não houver problema de o escrever aqui, escrevo-o de novo, desde que não o tornem a apagar)
O apagar o e-mail daqui é correcto, só que é suposto quem o apaga reportar-me o e-mail. Neste caso, se o teu colega não souber o nome do utilizador, eu vejo e digo-te por PM.
-
Mike80
- Newbie
Mensagem
por Mike80 » 13 mar 2012, 21:06
O rapaz já está todo trocado, lol, não se lembra se já tinha feito registo, já lhe pedi para tentar recuperar password, mas acho que ele tentou fazer o registo de novo....
Bem,
jamlvs vou-te enviar uma MP com o mail dele, tenta resolver-lhe a situação se possível, ok? agradecia, ele é bom rapaz.
Cumps

-
jamlvs
- Admin

Mensagem
por jamlvs » 14 mar 2012, 12:35
Mike80 Escreveu:O rapaz já está todo trocado, lol, não se lembra se já tinha feito registo, já lhe pedi para tentar recuperar password, mas acho que ele tentou fazer o registo de novo....
Bem,
jamlvs vou-te enviar uma MP com o mail dele, tenta resolver-lhe a situação se possível, ok? agradecia, ele é bom rapaz.
Cumps

Ele já tem cá conta criada. O utilizador enviei-te por mensagem privada.