Peço desculpa se este não é o local ideal.
Esta mensagem surge após o sucedido nestas legendas postadas por mim, em que os comentários foram invadidos por certos users e amigos:
http://legendasdivx.com/modules.php?nam ... lid=166708
Antes de mais gostava de deixar uma palavra de agradecimento a quem contribui para este site que tanto prezo. Eu, como utilizador, faço questão de carregar no botão "agradecer esta legenda" sempre que utilizo umas legendas daqui.
Porém, há certos users, nomeadamente "Becas98" que demonstram total arrogância e desrespeito pelo trabalho dos outros. Uma coisa é criticar, construtivamente, outra coisa é "enxovalhar". Reparem na frase - "Devias ter tido mais um pouco de trabalho" a umas legendas postadas de raíz! E no meio de tantas palavras não se lê uma que demonstre o mínimo de reconhecimento...
Como lhe enviei por PM, não era para me chatear com este assunto. Apenas o fiz por entender que comentários como este não contribuem para o sucesso do site, uma vez que faz com que as pessoas não contribuem para o mesmo.
Cumprimentos
Bom 2012
Desrespeito de users perante outros
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 17 fev 2008, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2011, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
Primeiro que tudo, acho que estás a ser algo injusto/a. Não denoto nenhuma falta de respeito para com a tua pessoa, mas isso não quer dizer que tu não tenhas achado. O que noto é algumas sugestões ou críticas construtivas. Vejamos:
1- Passar por um corretor ortográfico.
2- há letras trocadas (maiúsculas onde deviam estar minúsculas)
Será que essa informação poderia ter sido dada de outra forma? Sim, podia. Porém, nem todos os trabalhos, por mais bem intencionados que são, devem ser aplaudidos e encorajados. Há por aí muita legenda da caca (não digo que a tua o seja). A intevenção do Farense não foi no sentido de criticar a tua legenda mas sim no sentido de fazer um reparo ao comentário do bluesnake - comentário esse que é, de certa maneira, completamente parvo.
Espero sinceramente que não desistas de traduzir e que aprendas com os erros, quer os que te indicam, quer os que te apercebes.
1- Passar por um corretor ortográfico.
2- há letras trocadas (maiúsculas onde deviam estar minúsculas)
Será que essa informação poderia ter sido dada de outra forma? Sim, podia. Porém, nem todos os trabalhos, por mais bem intencionados que são, devem ser aplaudidos e encorajados. Há por aí muita legenda da caca (não digo que a tua o seja). A intevenção do Farense não foi no sentido de criticar a tua legenda mas sim no sentido de fazer um reparo ao comentário do bluesnake - comentário esse que é, de certa maneira, completamente parvo.
Espero sinceramente que não desistas de traduzir e que aprendas com os erros, quer os que te indicam, quer os que te apercebes.
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
@jmpa47
As nossas opiniões e o modo como nos expressamos reflectem a nossa personalidade e devemos compreender essas diferenças.
Aqui no site procuramos dar liberdade para que cada um dê a sua opinião, dentro do respeito e sem entrar em insultos ou ataques pessoais.
Os comentários à tua legenda não faltam ao respeito nem insultam ninguém, se bem que o grau de exigência de algumas pessoas me pareça despropositado neste nível "amador" e de trabalho voluntário, em que apenas fazemos legendas para nós e partilhamos para facilitar o acesso de mais pessoas aos seus filmes e séries favoritos.
Compreendo a forma como te sentes e gostaria de te sugerir que não dês tanta importância aos comentários. O teu trabalho tem valor e certamente permitiu que muita gente visse o filme que de outra forma não o poderia fazer.
Cumps

As nossas opiniões e o modo como nos expressamos reflectem a nossa personalidade e devemos compreender essas diferenças.
Aqui no site procuramos dar liberdade para que cada um dê a sua opinião, dentro do respeito e sem entrar em insultos ou ataques pessoais.
Os comentários à tua legenda não faltam ao respeito nem insultam ninguém, se bem que o grau de exigência de algumas pessoas me pareça despropositado neste nível "amador" e de trabalho voluntário, em que apenas fazemos legendas para nós e partilhamos para facilitar o acesso de mais pessoas aos seus filmes e séries favoritos.
Compreendo a forma como te sentes e gostaria de te sugerir que não dês tanta importância aos comentários. O teu trabalho tem valor e certamente permitiu que muita gente visse o filme que de outra forma não o poderia fazer.
Cumps

Feelings change - memories don't