As minhas legendas desaparecem !?!?!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 04 mar 2005, 00:00
opá....ainda me has-de explicar onde é ke se ganha notoriedade em querer partilhar com os outros legendas que se acham na net......falo por mim pois sou fã do Stargate Atlantis e todas as legendas que encontrei na net, sejam em Português nosso ou Português brasileiro, e que não existiam no legendasdivx coloquei-as aqui......mas pronto..
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Pelado: Eu, apenas eu, avisei-te cerca de 5 vezes no shoutblock quando enviavas legendas. Fora os outros mods e admins.
Ainda para mais, enviavas as tuas legendas com os links para o emule. Não lês as regras, e ainda tens moral... Tá bonito tá...
TechRet: Sem razão aparente? Isso não existe aqui. Somos apenas 4, contando com os admins, que temos o poder de apagar legendas, e confio nas outras 3 pessoas o suficiente para dizer que se as tuas legendas foram apagadas, por alguma razão foi.
As regras são para se cumprir, agora, dar trabalho aos outros, só porque não se querem dar ao trabalho de ler as regras, não esperem que vos mandemos uma carta para casa a dizer que as vossas legendas foram apagadas por razão "tal tal tal".
Ainda para mais, enviavas as tuas legendas com os links para o emule. Não lês as regras, e ainda tens moral... Tá bonito tá...
TechRet: Sem razão aparente? Isso não existe aqui. Somos apenas 4, contando com os admins, que temos o poder de apagar legendas, e confio nas outras 3 pessoas o suficiente para dizer que se as tuas legendas foram apagadas, por alguma razão foi.
As regras são para se cumprir, agora, dar trabalho aos outros, só porque não se querem dar ao trabalho de ler as regras, não esperem que vos mandemos uma carta para casa a dizer que as vossas legendas foram apagadas por razão "tal tal tal".
-
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
mandrongo:
desculpe-me o meu português...ms "gramar" ??????
se o site fosse apenas paraa comunidade portuguesa então não deveria ser aceito a inscrição de estrangeiros e muito menos a postagem de legendas em outra línguas.
Qto se ter opções da mesma legenda só tem a engradecer o forum ( ingleses, espanhois, brazucas, portugas) todos nesta comuidade universal que é a net, irão se benficiar.
E o forum só cresceria no seu conceito de comunidade.
share é isso! liberdade e respeito ! sem preconceito!
peço desculpa se nos meus posters coloquei os links do e-mule. Apenas visava facilitar
afinal não é indexado, apenas diz onde encontrar.
como em qualquer site normal.
desculpe-me o meu português...ms "gramar" ??????
se o site fosse apenas paraa comunidade portuguesa então não deveria ser aceito a inscrição de estrangeiros e muito menos a postagem de legendas em outra línguas.
Qto se ter opções da mesma legenda só tem a engradecer o forum ( ingleses, espanhois, brazucas, portugas) todos nesta comuidade universal que é a net, irão se benficiar.
E o forum só cresceria no seu conceito de comunidade.
share é isso! liberdade e respeito ! sem preconceito!
peço desculpa se nos meus posters coloquei os links do e-mule. Apenas visava facilitar
afinal não é indexado, apenas diz onde encontrar.
como em qualquer site normal.
-
- Subtitle Addicted
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Ei, valendo o que vale a minha opinião, eu gostava que as legendas BR não fossem apagadas. Como qualquer bom colecionador de coisas maioritariamente inúteis (entre as quais se encontram 95% dos filmes que "baixo" da net), custa-me deixar desaparecer algumas legendas. Mas o que é facto é que os recursos do site não são ilimitados, e tendo o site surgido desde o primeiro minuto com a máxima de previligiar a qualidade de legendas em português (europeu), as outras legendas... estão em segundo plano.
Enquanto responsável pelo LD eu peço desculpa por terem sido apagadas legendas vossas sem o vosso conhecimento de que isso poderia acontecer.
E já agora deixo aqui a minha homenagem ao LFnokia cuja sede de qualidade o levou a montar este site, reunir os melhores tradutores nacionais numa superequipa, e ter pachorra para aturar todos nós (eu incluido e particularmente) que por isto ou por aquilo de vez em quando refilamos sobre qualquer coisa que não está a nosso gosto a 100%... Obrigado Lfnokia.
Enquanto responsável pelo LD eu peço desculpa por terem sido apagadas legendas vossas sem o vosso conhecimento de que isso poderia acontecer.
E já agora deixo aqui a minha homenagem ao LFnokia cuja sede de qualidade o levou a montar este site, reunir os melhores tradutores nacionais numa superequipa, e ter pachorra para aturar todos nós (eu incluido e particularmente) que por isto ou por aquilo de vez em quando refilamos sobre qualquer coisa que não está a nosso gosto a 100%... Obrigado Lfnokia.
-
- Subtitle Addicted
Realmente isto é uma grande verdade.joazito Escreveu:E já agora deixo aqui a minha homenagem ao LFnokia cuja sede de qualidade o levou a montar este site, reunir os melhores tradutores nacionais numa superequipa, e ter pachorra para aturar todos nós (eu incluido e particularmente) que por isto ou por aquilo de vez em quando refilamos sobre qualquer coisa que não está a nosso gosto a 100%... Obrigado Lfnokia.
o boss é grande! :P