problema na gravação de dvds

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 04 jan 2006, 21:09

joazito Escreveu:A mim isso acontece-me com DVDs rascas ou quando, por azelhice, deixo os DVDs apanhar pó e ficarem riscados.
LOL :lol: :lol: realmente os dvds estão um pouco em mau estado..mas pronto...vou continuar a tentar :roll:

Neste exacto momento estou a experimentar o dvdfab...a ver se resolve...já vos digo alguma coisa :wink:

bjs
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 05 jan 2006, 18:18

já consegui gravar..o dvdfab é bastante bom e fácil de mexer.. :D :D só tenho uma 'dúvida': aquilo aparece lá ao lado assim:Quality:57% --->isso significa que a qualidade ficará pior??? :roll: :( isso é mt chato :roll: :roll:

bjs...obgd
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 05 jan 2006, 18:44

Nunca usei esse programa... naquele fórum espanhol é que faziam referência a esse Appz.
Arranjaste o programa completo? Por vezes as Trial Versions fazem com que não se possa usar o programa a 100%.
Por outro lado... no ratDVD por exemplo a qualidade do filme nunca está em 100% porque o resto da % é usada para os menus extras etc. (assim completam os 100%.)
É uma questão de veres como ficou o resultado final. :D

Bjinhos
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 05 jan 2006, 19:03

bom...eu na minha azelhice..acho que tenho o program todo..visto que já inseri o serial number (para todo o prog),no entanto para ele funcionar eu clico num botão que diz 'free trial' :roll: :roll: ...--->que significa que é 'demo' :lol: :roll: :( LOL

mas pronto...enquanto for dando IUPIII :lol: :lol: :lol: :lol:

bjs...

P.S. tive agora a dar uma olhadela e pareceu-me que a qualidade tá fixe...não digo óptima porque tb a minha tv é pequena e o som é 2.1... :roll: :roll: tb n ia ter um plasma no quarto... :lol: :lol:
Responder