Convite

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
froise
Newbie
Registado: 09 ago 2007, 00:00

Convite

Mensagem por froise » 19 jan 2011, 22:14

Sera que me arranjam 1 convite para um grande Amigo :wink:
Barbaro666
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 16 fev 2008, 00:00

Mensagem por Barbaro666 » 19 jan 2011, 23:48

Informações sobre convites aqui: http://www.legendasdivx.com/modules.php ... c4ba711ffb

Cumps :wink:
Sousa45
Newbie
Registado: 20 mar 2006, 00:00

Erro de cconvite

Mensagem por Sousa45 » 29 jun 2011, 02:31

Boas pessoal,

Ofereci um dos meus codigos para convite a uma pessoa e quando a pessoa se tentou registar no final da operaçao apareceu a seguinte mensagem:

New User Creation Error!

Código de convite incorrecto.

[ Voltar ]

Quando voltei novamente a minha informaçao de utilizador, para procurar outro codigo, estes haviam desaparecido.
Alguem me sabe esclarecer esta situação?
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Erro de cconvite

Mensagem por jamlvs » 29 jun 2011, 13:40

Sousa45 Escreveu:Boas pessoal,

Ofereci um dos meus codigos para convite a uma pessoa e quando a pessoa se tentou registar no final da operaçao apareceu a seguinte mensagem:

New User Creation Error!

[ Voltar ]

Quando voltei novamente a minha informaçao de utilizador, para procurar outro codigo, estes haviam desaparecido.
O sistema de convites está com problemas, um deles é alguns utilizadores terem convites como é o teu caso.
Sousa45
Newbie
Registado: 20 mar 2006, 00:00

Mensagem por Sousa45 » 29 jun 2011, 15:22

jamlvs Escreveu:

New User Creation Error!

[ Voltar ]

O sistema de convites está com problemas, um deles é alguns utilizadores terem convites como é o teu caso.
Mas das poucas vezes que tentei usar o sistema de convites (que foram duas salvo o erro) esteve sempre com problemas e o seu acesso foi me sempre impedido :? ha alguma previsao para quando o seu correcto funcionamento?
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 29 jun 2011, 16:40

Sousa45 Escreveu:
jamlvs Escreveu:

New User Creation Error!

[ Voltar ]

Mas das poucas vezes que tentei usar o sistema de convites (que foram duas salvo o erro) esteve sempre com problemas e o seu acesso foi me sempre impedido :? ha alguma previsao para quando o seu correcto funcionamento?
Se usaste foi recentemente pois quando estiveram activos, nunca deram problemas.

Atempadamente todos os utilizadores serão avisados do sistema de convites.
Bloqueado