legendas em srt
Moderador: jamlvs
- metro56
- Newbie
- Registado: 26 set 2007, 00:00
legendas em srt
Alguém me sabe dizer se há alguma diferença em ter o Adobe reader 7.0 e o 9.4 , em relação às legendas?
É que há algumas legendas que não consigo adicionar aos filmes.
Obrigado.
É que há algumas legendas que não consigo adicionar aos filmes.
Obrigado.
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
O Adobe Reader não interfere em nada a visualização das legendas, visto a sua função principal ser a leitura de ficheiros em PDF.
O problema que talvez estejas a ter é a ausência de codecs no computador, experimenta instalar o K-Lite Mega Codec Pack (facilmente o encontras pelo google), instalá-lo, e depois meter o ficheiro .srt (as legendas) na mesma pasta que o filme com o mesmo nome.
Exemplo:
Filme.avi
Filme.srt
E depois basta abrires o ficheiro de filme que as legendas automaticamente serão activadas.
Cumprimentos.
O problema que talvez estejas a ter é a ausência de codecs no computador, experimenta instalar o K-Lite Mega Codec Pack (facilmente o encontras pelo google), instalá-lo, e depois meter o ficheiro .srt (as legendas) na mesma pasta que o filme com o mesmo nome.
Exemplo:
Filme.avi
Filme.srt
E depois basta abrires o ficheiro de filme que as legendas automaticamente serão activadas.
Cumprimentos.
- metro56
- Newbie
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
- n0Te
- Subtitle Master
- metro56
- Newbie
- n0Te
- Subtitle Master
-
- Newbie
- Registado: 09 out 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 16 fev 2008, 00:00
Por vezes, devido a, por exemplo, tempos incompletos ou incorrectos, dá erro. Estou certo ou errado?Pacheco_ Escreveu:Um ficheiro srt é um ficheiro de texto....
Acho muito difícil "estar danificado" (e dar erro)...
Poderia estar a ter caracteres marados, mas agora dar erro?
Muito estranho....