blink107 , desculpa mas não posso concordar contigo. Não digo que alguns dos users não façam o que dizes, mas uma grande parte deles antes de fazer um download procura as legendas daquele tradutor mais conhecido, ou daquele que já alguma vez sacou a legenda para o filme xxx que estava muito boa.
O que quero dizer com isto é que a maior parte dos users sabe quem traduz legendas com qualidade, logo se tiver duas legendas, uma desse "conhecido" e outro de outro user qualquer, ele vai fazer o download que qual???
Esta é a minha humilde opinião e nada mais do que isso.
"Aviso de estar a traduzir algo"
Moderador: jamlvs
- blink107
- Power User
- Registado: 22 nov 2004, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Se alguma vez mentiste agora acabaste de dizer uma grande verdade.mim Escreveu:blink107 , desculpa mas não posso concordar contigo. Não digo que alguns dos users não façam o que dizes, mas uma grande parte deles antes de fazer um download procura as legendas daquele tradutor mais conhecido, ou daquele que já alguma vez sacou a legenda para o filme xxx que estava muito boa.
O que quero dizer com isto é que a maior parte dos users sabe quem traduz legendas com qualidade, logo se tiver duas legendas, uma desse "conhecido" e outro de outro user qualquer, ele vai fazer o download que qual???
Eu sou um desses e digo-o sem receio de represalhas!!!!
Porque sim, há gente que desenvolve trabalho com muita qualidade, porque sim há gente que se preocupa com os uploads que realiza, porque sim há gente que gosta de ter as coisas impecáveis!!!
Essa é a verdade e se for eleito juro fazer comprir a constituição!!!
8O Hummm... Acho que me deixei levar pelas tretas desses candidatos a um lugar onde pouco se faz e fica-se com uma reforma choruda....

Mas deu para perceber o meu ponto de vista.
:P :P

-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
MrBean acho que te devias candidatar...se o advogado do bibi pode porque é que tu não podes?!?!(não quero com isto fazer comparações mas mostrar que o advogado do bibi não é 'ninguém' e tu és...um dos fiéis amigos do LD) tens o meu apoio!!MrBean Escreveu:Se alguma vez mentiste agora acabaste de dizer uma grande verdade.mim Escreveu:blink107 , desculpa mas não posso concordar contigo. Não digo que alguns dos users não façam o que dizes, mas uma grande parte deles antes de fazer um download procura as legendas daquele tradutor mais conhecido, ou daquele que já alguma vez sacou a legenda para o filme xxx que estava muito boa.
Eu sou um desses e digo-o sem receio de represalhas!!!!
Porque sim, há gente que desenvolve trabalho com muita qualidade, porque sim há gente que se preocupa com os uploads que realiza, porque sim há gente que gosta de ter as coisas impecáveis!!!
Essa é a verdade e se for eleito juro fazer comprir a constituição!!!
8O Hummm... Acho que me deixei levar pelas tretas desses candidatos a um lugar onde pouco se faz e fica-se com uma reforma choruda....
![]()
SORRY!!!
![]()
![]()
Mas deu para perceber o meu ponto de vista.
:P :P![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Bjs...FELIZ 2006 pa tds!!!!