"Aviso de estar a traduzir algo"

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 29 dez 2005, 23:14

blink107 , desculpa mas não posso concordar contigo. Não digo que alguns dos users não façam o que dizes, mas uma grande parte deles antes de fazer um download procura as legendas daquele tradutor mais conhecido, ou daquele que já alguma vez sacou a legenda para o filme xxx que estava muito boa.
O que quero dizer com isto é que a maior parte dos users sabe quem traduz legendas com qualidade, logo se tiver duas legendas, uma desse "conhecido" e outro de outro user qualquer, ele vai fazer o download que qual???

Esta é a minha humilde opinião e nada mais do que isso.
blink107
Power User
Power User
Registado: 22 nov 2004, 00:00

Mensagem por blink107 » 29 dez 2005, 23:49

Diferentes opiniões. That's okay.
Afinal vivemos num país onde existe liberdade de expressão :wink:
E em certo ponto até tens razão mim :D
LegTugaTeam Leader
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 30 dez 2005, 16:46

mim Escreveu:blink107 , desculpa mas não posso concordar contigo. Não digo que alguns dos users não façam o que dizes, mas uma grande parte deles antes de fazer um download procura as legendas daquele tradutor mais conhecido, ou daquele que já alguma vez sacou a legenda para o filme xxx que estava muito boa.
O que quero dizer com isto é que a maior parte dos users sabe quem traduz legendas com qualidade, logo se tiver duas legendas, uma desse "conhecido" e outro de outro user qualquer, ele vai fazer o download que qual???

Se alguma vez mentiste agora acabaste de dizer uma grande verdade.
Eu sou um desses e digo-o sem receio de represalhas!!!!
Porque sim, há gente que desenvolve trabalho com muita qualidade, porque sim há gente que se preocupa com os uploads que realiza, porque sim há gente que gosta de ter as coisas impecáveis!!!
Essa é a verdade e se for eleito juro fazer comprir a constituição!!!

8O Hummm... Acho que me deixei levar pelas tretas desses candidatos a um lugar onde pouco se faz e fica-se com uma reforma choruda....
:? :? SORRY!!! :? :?

Mas deu para perceber o meu ponto de vista.

:P :P :lol: :lol: 8) 8) :wink: :wink:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 30 dez 2005, 17:49

MrBean Escreveu:
mim Escreveu:blink107 , desculpa mas não posso concordar contigo. Não digo que alguns dos users não façam o que dizes, mas uma grande parte deles antes de fazer um download procura as legendas daquele tradutor mais conhecido, ou daquele que já alguma vez sacou a legenda para o filme xxx que estava muito boa.

Se alguma vez mentiste agora acabaste de dizer uma grande verdade.
Eu sou um desses e digo-o sem receio de represalhas!!!!
Porque sim, há gente que desenvolve trabalho com muita qualidade, porque sim há gente que se preocupa com os uploads que realiza, porque sim há gente que gosta de ter as coisas impecáveis!!!
Essa é a verdade e se for eleito juro fazer comprir a constituição!!!

8O Hummm... Acho que me deixei levar pelas tretas desses candidatos a um lugar onde pouco se faz e fica-se com uma reforma choruda....
:? :? SORRY!!! :? :?

Mas deu para perceber o meu ponto de vista.

:P :P :lol: :lol: 8) 8) :wink: :wink:
MrBean acho que te devias candidatar...se o advogado do bibi pode porque é que tu não podes?!?!(não quero com isto fazer comparações mas mostrar que o advogado do bibi não é 'ninguém' e tu és...um dos fiéis amigos do LD) tens o meu apoio!! :lol: :lol:

Bjs...FELIZ 2006 pa tds!!!!
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 30 dez 2005, 23:11

Até soava bem... MrBean a Presidente... :D :D :D :lol: :lol: :lol:

Que o pior de 2006, seja o melhor de 2005
Boas entradas
Responder