Boas,
Só agora é que reparei, mas o título das legendas aparece-me em português quando estou a navegar por entre as últimas enviadas. Onde é que posso alterar de novo para os títulos originais?
Uma vez que na maioria das vezes não sei como é o título em português, se calhar vou começar a deixar passar legendas que me interessam.
Obrigado.
Título das Legendas em português?
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 13 nov 2004, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Isso foi culpa minha. Achei que se devia alterar para português, E ainda acho, mas realmente tens razão isso vai dificultar a vida a muito boa gente.
Vou voltar a meter como estava. Ou melhor, vou meter em inglês. Fica prometido uma opção para se poder escolher no futuro.
EDIT: A pesquisa não é afectada, pois procura nos nomes em todas as línguas.
Vou voltar a meter como estava. Ou melhor, vou meter em inglês. Fica prometido uma opção para se poder escolher no futuro.
EDIT: A pesquisa não é afectada, pois procura nos nomes em todas as línguas.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Já meti o LD a ir buscar o nome do filme com a língua de origem ao IMDb. De notar que esta alteração só se vai notar a partir do momento em que alguém faz uma pesquisa pelo IMDb.
E Miles, eu sei, falta resolver o problema da pesquisa não estar a encontrar os filmes todos. I'll get on it tomorrow (hopefully).
E Miles, eu sei, falta resolver o problema da pesquisa não estar a encontrar os filmes todos. I'll get on it tomorrow (hopefully).