TOL..volta estás perdoado!!!
Moderador: jamlvs
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 17 nov 2004, 00:00
Eu sugeri hà uns dias atrás que a moderação fosse feita, também, por alguns niveis de users já votados, mas o LFNokia disse (e com razão) que as legendas podiam vazar para outros sites ainda inacabadas. Ora, quando estava a ler o Angels & Demons (Dan Brown) surgiu-me uma ideia: por que não usar um metodo que é bastante usual no SIS (e outras agencias de segurança, e também pelos Arquivos Secretos do Vaticano :!: ) chamada criptografia compartimentada (ou algo parecido). Basicamente o texto é dividido em X(numero de utilizadores). Cada user que tenha nivel suficiente de votação fica apenas com uma parte do ficheiro. Depois de tudo moderado, basta juntar tudo e presentear ao Mundo mais uma magnifica legenda traduzida no TOL.
Alcap
Alcap

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
É uma ideia a ter em conta, suponho. Eu estava a pensar fazer uma espécie de testes no TOL lá mais para a frente, quando houver muito tempo para isso da minha parte.Alcap Escreveu: Basicamente o texto é dividido em X(numero de utilizadores). Cada user que tenha nivel suficiente de votação fica apenas com uma parte do ficheiro. Depois de tudo moderado, basta juntar tudo e presentear ao Mundo mais uma magnifica legenda traduzida no TOL.
-
- Newbie
- Registado: 17 nov 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00