Mesmo username (ou conta "partilhada"?)
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 jun 2005, 00:00
Mesmo username (ou conta "partilhada"?)
Boas tardes,
hoje andei a passear aqui pela pagina e reparei numa coisa interessante...ha outro user com o mesmo username que eu (penso eu)...pelo menos "ando" aí a postar comentários e a dar classificações em legendas que eu nunca usei nem nunca abri.
Se alguem me tivesse roubado a conta acredito que mudariam o email e/ou a pass e tal nunca aconteceu. Gostaria de saber o que se passa...se é alguem que anda a usar a minha conta sem eu saber ou se realmente existe outro user com o mesmo username que eu.
Cumps.
hoje andei a passear aqui pela pagina e reparei numa coisa interessante...ha outro user com o mesmo username que eu (penso eu)...pelo menos "ando" aí a postar comentários e a dar classificações em legendas que eu nunca usei nem nunca abri.
Se alguem me tivesse roubado a conta acredito que mudariam o email e/ou a pass e tal nunca aconteceu. Gostaria de saber o que se passa...se é alguem que anda a usar a minha conta sem eu saber ou se realmente existe outro user com o mesmo username que eu.
Cumps.
-
- Subtitle Master
- Registado: 10 set 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
-
- Newbie
- Registado: 28 jun 2005, 00:00
Eu criei esta conta há praí 5 ou 6 anos por isso é k tem este nick tao parvo (pena n dar pa fazer uma nova)... e a password parva igual (nunca a mudei xD)...ja vou mudar masé a ver s continuam a mamar na conta.ABBUBAKA Escreveu:Andam por aí a chupar o teu sangue sem saberes?![]()
Livra, isso é mesmo coisa de vampiros.![]()
Não partilho esta conta com ninguém por isso é que acho estranho...
Cumps.