[Tradução] The Big Bang Theory, Season 4
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 02 ago 2006, 00:00
Quero antes de mais agradecer pelo grande trabalho que tens prestado à comunidade a traduzir esta óptima série cómica.
Aproveito para perguntar, tal como já perguntei aos tradutores da primeira versão do piloto, se não estará nos teus planos traduzir a segunda versão do piloto?:
The.Big.Bang.Theory.S00E01.Unaired Pilot.v2..XviD
Aproveito para perguntar, tal como já perguntei aos tradutores da primeira versão do piloto, se não estará nos teus planos traduzir a segunda versão do piloto?:
The.Big.Bang.Theory.S00E01.Unaired Pilot.v2..XviD
-
- Power User
- Registado: 09 out 2005, 00:00
@johyyny:
sinceramente, e n leves a mal, n planeio traduzir o piloto, poi, neste momento, tempo é coisa q n abunda por aqui.. e, assim q começar a temporada, vou dedicar-me tão só e apenas aos episódios da temporada e não a um episódio q já tem n sei qts anos..
Confesso q vi a 1ª versão do piloto e mt sinceramente n me agradou ndinha... Daí tb n ter pensado em traduzir...
MAS, se fizerem mta questão, eu traduzo o piloto num instantinho...
**
sinceramente, e n leves a mal, n planeio traduzir o piloto, poi, neste momento, tempo é coisa q n abunda por aqui.. e, assim q começar a temporada, vou dedicar-me tão só e apenas aos episódios da temporada e não a um episódio q já tem n sei qts anos..

Confesso q vi a 1ª versão do piloto e mt sinceramente n me agradou ndinha... Daí tb n ter pensado em traduzir...

MAS, se fizerem mta questão, eu traduzo o piloto num instantinho...

**
"Try not to become a man of success but rather to become a man of value", Albert Einstein
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Power User
As PM's são rápidas de mandar... Aliás, bastava dizeres/explicar pq querias q o tirasse e eu tirava sem problema...
Mas nem sequer vou discutir isso.. enfim..
Embora admita q possa ser pesado p o site, n há regra nenhuma q me impeça de o associar à minha conta, logo, ele só n fica lá pq vcs assim o pediram..

Mas nem sequer vou discutir isso.. enfim..
Embora admita q possa ser pesado p o site, n há regra nenhuma q me impeça de o associar à minha conta, logo, ele só n fica lá pq vcs assim o pediram..
"Try not to become a man of success but rather to become a man of value", Albert Einstein