Lista de legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 23 dez 2004, 00:00
Não era para substituir nada, era acrescentar!!
O que eu dizia, era que se fizesse uma lista onde alguém, a quem fosse atribuida tal função, fosse colocando os links para as legendas dos filmes, conforme fosse achando que essas legendas estavam boas para determinada release...
E mais não falo, a ver se agora me consegui explicar.
O que eu dizia, era que se fizesse uma lista onde alguém, a quem fosse atribuida tal função, fosse colocando os links para as legendas dos filmes, conforme fosse achando que essas legendas estavam boas para determinada release...
E mais não falo, a ver se agora me consegui explicar.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Quem é a "outra" ? A minha frase era uma clara alusão ao Philadelphia (1993).
- joazito
- Site Admin
-
- Newbie
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
A outra é do anuncio da clix, que nao se paga assinatura, e apos o tipo explicar "n" vezes, a tipa nao compreende e diz: "Explica-me como se eu fosse muito burra"joazito Escreveu:Quem é a "outra" ? A minha frase era uma clara alusão ao Philadelphia (1993).

O que tu queres, envolveria um trabalho anterior que uma vez ja sugeri, que constava em apagar as legendas para as mm releases que estao repetidas no site, ou as quais foram feitos melhoramentos, e as anteriores deixam de fazer sentido. Vê aqui http://www.legendasdivx.com/modules.php ... highlight= (a conversa foi desviada...)System_2004 Escreveu:Eu acho que seria mais adequado por qualidade.
Para fazer o que eu disse, e seguidamente ir para a tua ideia, necessitariamos de recursos humanos de qualidade. Apesar de eles ja serem escassos, a maioria ja está sobrelotada com outras tarefas arduas...
A soluçao passa por cada vez que queres uma legenda, teres de perder um pouquinho de tempo a ler os comentarios de todas elas pa saberes escolher a melhor...

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
Eu não creio que os recursos humanos tivessem que ser assim tão grandes. Bastava haver várias pessoas a realizar isso, e que após verificando as legendas com os filmes que forem " sacando" ou arranjando por outros meios, as colocassem nessa dita lista.
Acho que não seria assim um aumento de trabalho muito grande, porque creio que todo o pessoal que por aqui anda, mesmo os moderadores e administradores, vêem os filmes com as legendas do site, e muitas vezes vasculham por ai, à procura da que tenha melhor qualidade.
O único passo mais a realizar, seria o de referenciar essa legenda na lista.
Acho que não seria assim um aumento de trabalho muito grande, porque creio que todo o pessoal que por aqui anda, mesmo os moderadores e administradores, vêem os filmes com as legendas do site, e muitas vezes vasculham por ai, à procura da que tenha melhor qualidade.
- joazito
- Site Admin
Já estou a perceber melhor o que tu queres... Se compreendi bem, tu argumentas que já que existe pessoal que para usufruto próprio compara as legendas sincronizadas para a sua versão, esta comparação podia ficar registada para poupar trabalho a quem posteriormente fosse fazer o mesmo.System_2004 Escreveu:[...] creio que todo o pessoal que por aqui anda, mesmo os moderadores e administradores, vêem os filmes com as legendas do site, e muitas vezes vasculham por ai, à procura da que tenha melhor qualidade.
É isto?
-
- Newbie