White Collar

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
cyb3r_sp1d3r
Newbie
Registado: 30 mar 2005, 00:00

White Collar

Mensagem por cyb3r_sp1d3r » 23 abr 2010, 21:07

Boas pessoal,

é so para perguntar se alguem esta a traduzir a serie white collar...as legendas da pt subs pararam no episodio 7...e ja sairam os 14 da primeira temporada...
:?
De tempos em tempos, o Céu envia alguém que não é apenas humano, mas
também divino, de modo que, através de seu espírito e da superioridade de
sua inteligência, possamos atingir o Céu..
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 23 abr 2010, 23:56

Existe um tópico com toda a informação de quem traduz o quê:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=5653

Neste caso, a PT-Subs está a traduzir esta série

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 24 abr 2010, 00:31

se a pt-subs começou a traduzir a série... é porque a vai traduzir toda! :wink:

é uma questão de esperares. se tiveres pressa, vai andando... :disguise:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
cyb3r_sp1d3r
Newbie

Mensagem por cyb3r_sp1d3r » 24 abr 2010, 09:42

grazie

lol eagle :bag:
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 24 abr 2010, 11:26

"lol eagle" porquê? Só porque ele disse "se tiveres pressa, vai andando..."?

O "LOL" autêntico daqui é a tua pergunta inicial. Mas continua assim que vais bem. É pena a minha sugestão nem sequer ter sido digna de ser analisada pelo staff, senão provavelmente seria banido do fórum.
cyb3r_sp1d3r
Newbie

Mensagem por cyb3r_sp1d3r » 24 abr 2010, 14:33

tellos0 Escreveu:"lol eagle" porquê? Só porque ele disse "se tiveres pressa, vai andando..."?

O "LOL" autêntico daqui é a tua pergunta inicial. Mas continua assim que vais bem. É pena a minha sugestão nem sequer ter sido digna de ser analisada pelo staff, senão provavelmente seria banido do fórum.
OMG

Eu só perguntei visto já terem saido os episodios todos da temporada e ainda só haver legendas até ao episodio 7.
Apenas queria saber se estavam a traduzir os restantes ou não. Não foi um pedido.

PS: não tenho culpa das tuas frustações. Se estás mal por a tua sugestão não ter sido analisada queixa-te a quem deves.

8)
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por eagle_red » 24 abr 2010, 14:56

cyb3r_sp1d3r Escreveu:
tellos0 Escreveu:"lol eagle" porquê? Só porque ele disse "se tiveres pressa, vai andando..."?

OMG

Eu só perguntei visto já terem saido os episodios todos da temporada e ainda só haver legendas até ao episodio 7.
Apenas queria saber se estavam a traduzir os restantes ou não. Não foi um pedido.

PS: não tenho culpa das tuas frustações. Se estás mal por a tua sugestão não ter sido analisada queixa-te a quem deves.

8)
até podia ir já na 3a season... se a equipa anunciou que ia traduzir, independentemente do tempo que demore (nem são pagos à hora nem fazem das traduções como profissão), acabam sempre o que começam.

como já disse antes, resta-te esperar... e de preferência sem "ondas" pois não te levam a lado algum :disguise:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
cyb3r_sp1d3r
Newbie

Mensagem por cyb3r_sp1d3r » 24 abr 2010, 15:59

eagle_red Escreveu:
cyb3r_sp1d3r Escreveu:

OMG

8)
até podia ir já na 3a season... se a equipa anunciou que ia traduzir, independentemente do tempo que demore (nem são pagos à hora nem fazem das traduções como profissão), acabam sempre o que começam.

como já disse antes, resta-te esperar... e de preferência sem "ondas" pois não te levam a lado algum :disguise:
Mais uma vez repito o que tenho dito em todos os meus posts...eu não sabia que tinham anunciado até tu me dizeres. O meu post inicial foi para isso mesmo, a perguntar se alguem estava a traduzir.

Agora em relação a levantar ondas...hmm...nem preciso dizer nada, porque quem veio aqui picar foi o telloso...

Cumpz

Correcção: quem me disse foi o miles :D
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por eagle_red » 24 abr 2010, 16:24

que eu veja, o tellos0 não picou...

como disse, a pt-subs anunciou... a pt-subs traduz, demore o tempo que demorar...

as pessoas têm que saber esperar mas principalmente procurar no fórum o que pretende...

tal como foi criado o post a anunciar no fórum que ia traduzir a série, se a pt-subs cancelasse a tradução teria-o comunicado no mesmo post. mas isto antes de ter início a tradução da mesma, pois a pt-subs (até à data) nunca deixou uma season a meio...

espero ter esclarecido de uma vez por todas :pop:

ps. o tellos0 pertence à pt-subs, daí a sua reacção (compreensível no meu ponto de vista)
cyb3r_sp1d3r
Newbie

Mensagem por cyb3r_sp1d3r » 24 abr 2010, 16:51

milesaway Escreveu:Existe um tópico com toda a informação de quem traduz o quê:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=5653

Neste caso, a PT-Subs está a traduzir esta série

Cumps
:tongue:
Fiquei esclarecido depois desta resposta. Tudo o resto depois foi desnecessário.
Bem como a reacção do telloso.

Eu não conseguia e ainda não consigo fazer procuras...daí estes terem sido os meus primeiros posts ao fim de 5 anos de estar por aqui... :)

Cumpz
Responder