1º - Boas tenho um mediagate hd para ver filmes em dvd por uma pen mas uma vez por outra a imagem pára por um 1 segundo[+-], alguém que tenha uma pode dizer se acontece o mesmo?
2º - Andei a pesquisar leitores de DVD´S com entradas usb e diz que dá para ver videos que estejam na pen ligada ao leitor pela entrada usb mas não diz se é possivel ver ficheiros em dvd só menciona avi, alguém que tenha um leitor com entrada usb pode dizer se é possivel ver dvd´s pela pen ligado leitor?
cumps
Dúvida Mediagate HD e Leitor DVD com USB
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 jul 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
Boas
Pela experiência que tenho com leitores de DVD com entrada USB e Cartões de memória penso que apenas servem para formatos Divx, xVid, Jpeg, Mp3 e alguns podem ler mais alguns formatos.
Depende das especificações do fabricante, mas por vezes existem Firmware's que te permite corrigir alguns "bug's", para isso deves verificar no site do fabricante ou então "googlares" um pouco por isso.
Bons filmes e boas legendas
Pela experiência que tenho com leitores de DVD com entrada USB e Cartões de memória penso que apenas servem para formatos Divx, xVid, Jpeg, Mp3 e alguns podem ler mais alguns formatos.
Depende das especificações do fabricante, mas por vezes existem Firmware's que te permite corrigir alguns "bug's", para isso deves verificar no site do fabricante ou então "googlares" um pouco por isso.
Bons filmes e boas legendas
- uJvgador
- Power User
- Registado: 31 jul 2007, 00:00
Absolutamente. Concordo com o "fmacedo1971", palavras sabias. Para veres em DVD, só mesmo um leitor de DVD de sala ou PC.fmacedo1971 Escreveu:Pela experiência que tenho com leitores de DVD com entrada USB e Cartões de memória penso que apenas servem para formatos Divx, xVid, Jpeg, Mp3 e alguns podem ler mais alguns formatos.
.. outras coisas que podes verificar neste espaço (LD), como exemplo de Firmware's:
Leitores Philips (não caixas de multimédia):
o <b>True_Pliskin</b> recomenda:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=6897
Só tens que "legenglar" ou "googlar" para encontrares o melhor para ti.
.. abraço.