Jogos PS2 - ajuda
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
Jogos PS2 - ajuda
A quem me puder ajudar.
Baixei um jogo para ps2, que ficou em 7 arquivos winrar, até aqaui tudo bem.
Extraí esses arquivos e fiquei com um único arquivo winrar.
Voltei a extrair e fiquei com 4 pastas, com os seguintes títulos
- maps
-modules
- sounds
- video
e outros 5 ficheiros "soltos".
Segundo aqui q li teria para passar isto para um dvd pronto a ser lido pela PS2 (chipada) uma gravação de imagem, usando o Nero por exemplo.
Mas falam.me em ficheiros ISO. e que os mesmos deveriam aparecer a qdo da segunda extração, o q neste caso nunca me apareceu mas sim as tais pastas e ficheiros soltos q referi em cima.
Será problema do que saquei? fiz alguma coisa mal?
Baixei um jogo para ps2, que ficou em 7 arquivos winrar, até aqaui tudo bem.
Extraí esses arquivos e fiquei com um único arquivo winrar.
Voltei a extrair e fiquei com 4 pastas, com os seguintes títulos
- maps
-modules
- sounds
- video
e outros 5 ficheiros "soltos".
Segundo aqui q li teria para passar isto para um dvd pronto a ser lido pela PS2 (chipada) uma gravação de imagem, usando o Nero por exemplo.
Mas falam.me em ficheiros ISO. e que os mesmos deveriam aparecer a qdo da segunda extração, o q neste caso nunca me apareceu mas sim as tais pastas e ficheiros soltos q referi em cima.
Será problema do que saquei? fiz alguma coisa mal?
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
Boas.
O ficheiro .ISO aparecerá da primeira vez que descompactaste. Ou seja, todas essas pastas "maps", "modules", "sounds", etc, são os ficheiros que estão dentro da imagem .ISO
Para gravares as imagens .ISO em dvd's recomendo-te o DVD Decrypter, é muito simples e eficaz, era o que eu usava e nunca deu problemas. Grava sempre a uma velocidade baixa.
Fica bem, bons filmes.
O ficheiro .ISO aparecerá da primeira vez que descompactaste. Ou seja, todas essas pastas "maps", "modules", "sounds", etc, são os ficheiros que estão dentro da imagem .ISO
Para gravares as imagens .ISO em dvd's recomendo-te o DVD Decrypter, é muito simples e eficaz, era o que eu usava e nunca deu problemas. Grava sempre a uma velocidade baixa.
Fica bem, bons filmes.
-
- Newbie
Obrigado pela resposta.
Eu tenho o Nero, e qd opto pela opção gravação de imagem ele n me deixa seleccionar nenhuma dessas pastas q referi, n sei se tenho de seleccionar só uma delas se todas???
Tendo já estas pastas e os restantes ficheiros posso passá-los para um dvd através da opção "dados", ou tenho sempre de usar a tal opção de gravação de imagem??
Se usar o dvd decrypter, quais são as pastas q passo para o dvd-r? todas? só algumas, qu opções de gravação uso, dados?, gravação de imagens???
Eu tenho o Nero, e qd opto pela opção gravação de imagem ele n me deixa seleccionar nenhuma dessas pastas q referi, n sei se tenho de seleccionar só uma delas se todas???
Tendo já estas pastas e os restantes ficheiros posso passá-los para um dvd através da opção "dados", ou tenho sempre de usar a tal opção de gravação de imagem??
Se usar o dvd decrypter, quais são as pastas q passo para o dvd-r? todas? só algumas, qu opções de gravação uso, dados?, gravação de imagens???
-
- Subtitle Master
-
- Newbie
-
- Subtitle Master
Exacto. O que tens de fazer é:ncp Escreveu:Porra já apaguei esse ficheiro. Ou seja o ficheiro win.rar é q copio para o dvd-r usando a opção gravação de imagem, pelo q percebi é o q devo fazer certo?
-Extrair um dos sete ficheiros Winrar ao ínicio, irá extrair um ficheiro de imagem.
-Clicas com o lado desse ficheiro de imagem e vais propriedades. Nas propriedades verificas se lá está escrito .ISO no formato do ficheiro.
-Se sim, podes gravar a imagem com o DVD Decrypter, numa das velocidades mais baixas.
-
- Newbie
-
- Subtitle Master