Como Juntar um Filme de 2 Cds em uma parte só?

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
jpcascais
Newbie
Registado: 17 mar 2010, 00:00

Como Juntar um Filme de 2 Cds em uma parte só?

Mensagem por jpcascais » 21 mar 2010, 17:26

Tenho um Filme Bitch Slap em 2 cds queria juntar só em uma parte,mesmo que depois grave em DVD,como se faz? é que o Hjsplit não dá para juntar nos fomatos de avi e os dois cds,estão nesse formato,qual o software utilizado e como se o utiliza,passo a passo?Obrigado
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 21 mar 2010, 17:32

"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
4nick8r
Newbie
Registado: 22 fev 2010, 00:00

Mensagem por 4nick8r » 23 mar 2010, 12:45

o tutorial k ta aki no site dá muito trabalho.... se keres algo simples... saca este programa >>
Allok Video Joiner 4.4.0202 + Serial

Allok Video Joiner é uma ferramenta para juntar ou reunir vários arquivos nos formatos AVI, Divx, XviD, MPEG I/II, VOB, DAT e ASF/WMV em um único arquivo de maior tamanho. Você pode adicionar quantos arquivos quiser na lista e organizá-los na ordem necessária, para então transformá-los no vídeo final no formato AVI (DivX, Xvid, etc.), MPEG I/II, VCD, SVCD, DVD e WMV/ASF.

O software suporta codecs de vídeo como DivX, XviD e MPEG4; realiza conversões entre PAL/NTSC para DVD, VCD e SVCD; altera taxas de quadros por segundo, tamanho de imagens e muitas outras opções. Pré-visualize arquivos de vídeo, converta rapidamente e sem perdas na qualidade.

http://www.easy-share.com/1907774231/Al ... Cbr%20/%3E

como usar :

basta abrir o programa, arrastar o ficheiro de video (nao importa o formato) e depois... EX: Batman-part 1.avi .. e depois Batman-part 2.avi...

e depois clikas em JOIN... e escolhes a pasta pra onde keres k ele seja extraido...

ele tbm junta mais k 2 ficheiros de video....
MAIS FACIL K ISTO NAO HA...
Responder