Inundação de pedidos no forum?!?! Que fazer??

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Inundação de pedidos no forum?!?! Que fazer??

Mensagem por DianaP » 08 dez 2005, 17:03

Olá a todos! Devo dizer que já perdi a esperança deste forum estar 'livre' de pedidos...quando a respectiva secção está tão vísivel...

Confesso que até me dava algum gozo :twisted: :twisted: dizer aquelas coisas típicas de 'não é aqui que fazes os pedidos...etc...etc...' :lol: :lol: visto que no inicio(quando eu n sabia...---> :lol: :lol: curiosamente é aquilo a que se chama preguiça...de ir à devida secção) tb me disseram o mesmo...
mas agora já me deixei disso... :roll: :lol: :arrow: dado que passaria 5 hrs diárias a fazê-lo...(pronto ...tb é exagero...vá lá... :idea: 3h57min... :lol: :lol: ) que fazer para isto acabar...talvez por um sinal d transito do tipo STOP PEDIDOS e respectiva
:arrow: :arrow: PEDIDOS... que acham :?: :?:

Bjs fiquem bem!!!
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 08 dez 2005, 17:39

para mim a solução é só uma:

os tópicos serem apagados pelos moderadores à medida que são abertos.

mas pelo que eu sei, os mods não têm autorização para isso. talvez só o LFNokia e o joaozito :(
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 08 dez 2005, 18:27

Sim, a solução tem de passar por aí, se bem que dá um certo gozo mandar umas boquitas aos novatos pedinchões... :D

Mas ao fazerem verificaçoes acerca dos posts de pedidos, para posterior eliminaçao, penso que tb se deveria fazer o mm aos pots de temas repetidos, que irritam tanto ou mais que os posts de pedidos...
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Triple_X » 08 dez 2005, 19:04

É só mesmo à paulada :? :P
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 08 dez 2005, 20:01

Eu e o LFNokia somos quem pode apagar os pedidos, e como eu ando mais por cá a maior responsabilidade é minha. As minhas ordens da chefia são simples: os pedidos são para apagar sem dó nem piedade. E alguns eu apago, mas a maioria deixo ficar... por uma razão muito simples... Acho piada aos replys que o pessoal faz, e depois não consigo ter coragem de apagar a thread toda.
Railroad
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Railroad » 08 dez 2005, 20:28

pois por mim podes apagar os meus à vontade 8)
motogato
Newbie
Registado: 06 fev 2005, 00:00

pedidos

Mensagem por motogato » 08 dez 2005, 22:16

bem tenho feito alguns pedidos mas komo devem ter reparado é tudo para releses dvd-r
e penso k tenho os pedidos no sitio certo
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 08 dez 2005, 23:25

Boa noite, eu sou o mandrongo, e este é LD news. Uma inundação de pedidos, surpreendeu hoje pela manha a populaçao do LegendasDivx, pelas 5h45 da madrugada qdo sem nada o fazer prever, desvastou tudo em redor. Tenho aqui comigo o comandante da FAP Força Anti-Pedidos. Sr. Comandante, o que a população deve fazer para prevenir-se quanto a este flagelo.

Penso que a soluçao face à inundaçao, e sendo este problema, um problema de impacto relevante, penso que todo o user portador de acesso ao site do LD, deverá equipar-se de um colete salva-vidas, calçar umas galochas, e ter à mao um barco insuflavel e remos.
Deverá tb ter vestida uma gabardina de uma das cores certificadas pela EN-1234, que deverá possuir um capucho com um pom-pom no topo...

Obrigado sr. Comandante. De momento penso que é tudo. Aguardamos o contacto do reporter que está no local da inundaçao, para nos dar um relato mais pormenorizado do que realmente se passa. Boa noite, foi o especial informação. Esperamos mantê-lo actualizado no proximo intervalo da novela.

Desculpem lá isto, ás vezes dá-me estes ataques de parvoice... :D :D :lol: :wink:
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 09 dez 2005, 13:45

LOL lOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Fico à espera do próximo LD News :)
Tá fixe :) LOL LOL :)
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 09 dez 2005, 13:49

De facto é vdd que dá um certo gozo mandar bocas aos novatos... bocas essas que até têm bastante piada!! :lol: :lol: assim como a inudação de pedidos no forum ...tb transborda criatividade :wink: :lol: :lol: por aqui....

acho que deviam ser apagados os posts de pedidos...excepto aqueles que realmente têm piada!!! :lol: :lol: :!: :arrow:

Relativamente às LDNews...acho especialmente interessante as galochas e os ponpons... creio que são de extrema utilidade visto que apesar da necessidade de nos protegermos dão nos um certo charme/style... essencial para manter uma postura aceitável... :D :) :) :twisted:
Responder