Subtitle Workshop e Windows 7 alternativas?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
Subtitle Workshop e Windows 7 alternativas?
Embora haja aqui pessoal a reportar problemas identicos resolvi abrir este novo tópico.
Noo meu caso o problema reside no seguinte. Instalei sem problemas o SW no windows 7. Qd abro o programa tudo ok, mas assim q puxo uma legenda, quer esta esteja isolada do filme quer tenha um filme "associado", o programa simplesmente dá um erro emite uma mensagem e fecha-se.
Presumo q seja alguma incompatibilidade entre o SW r o Winodws 7.
Alguém sabe como resolver isto?
Se n houver para já solução q alternativas tenho de programas identicos ao SW mas q funcionem normalmente com o W7?
Noo meu caso o problema reside no seguinte. Instalei sem problemas o SW no windows 7. Qd abro o programa tudo ok, mas assim q puxo uma legenda, quer esta esteja isolada do filme quer tenha um filme "associado", o programa simplesmente dá um erro emite uma mensagem e fecha-se.
Presumo q seja alguma incompatibilidade entre o SW r o Winodws 7.
Alguém sabe como resolver isto?
Se n houver para já solução q alternativas tenho de programas identicos ao SW mas q funcionem normalmente com o W7?
-
- Subtitle Master
- Registado: 14 ago 2007, 00:00
Eu também tenho o Windows 7 e Quando a Legenda e o Filme estavam na mesma paste, o programa dava uma mensagem a dizer que "não estava a funcionar"...E quando abria apenas o filme e depois abria as legendas, a mesma coisa..
SOLUÇÃO:
Coloco as legendas fora da pasta onde está o filme, Abro o filme, "DesMaximizo" o Programa, puxo as legendas para dentro da janela de pré-visualização do filme no Programa e assim já dá tudo bem! Não dá nenhum erro!
No meu, assim funcionou!
Experimenta!
SOLUÇÃO:
Coloco as legendas fora da pasta onde está o filme, Abro o filme, "DesMaximizo" o Programa, puxo as legendas para dentro da janela de pré-visualização do filme no Programa e assim já dá tudo bem! Não dá nenhum erro!
No meu, assim funcionou!
Experimenta!

-
- Newbie
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
- 4nick8r
- Newbie
- Registado: 22 fev 2010, 00:00
é facilimo....todos programas incluido o SW.. k deem erro no windows 7... voces so tem de fazer 1ma coisa pra eles funcionarem bem...
vao ao icone no desktop desse programa e clikam com a tecla direita.. e vao a propriedades...em propriedades estara la a dizer no topo numa janela COMPATIBILIDADE... clikam ai... e selecionem qual modo de compatibilidade kerem k o vosso ou vossos programa funcione...
ex>> WINDOWS XP... a partir dai esse programa irá funcionar como se estivesse sido instalado no WINDOWS XP.. logo nao dara erros nem criara conflitos..
ESCLARECIDOS???
4NICK8R AKA GHOST... 53 AT TOP POSITION WORLD CRACKER...

vao ao icone no desktop desse programa e clikam com a tecla direita.. e vao a propriedades...em propriedades estara la a dizer no topo numa janela COMPATIBILIDADE... clikam ai... e selecionem qual modo de compatibilidade kerem k o vosso ou vossos programa funcione...
ex>> WINDOWS XP... a partir dai esse programa irá funcionar como se estivesse sido instalado no WINDOWS XP.. logo nao dara erros nem criara conflitos..
ESCLARECIDOS???
4NICK8R AKA GHOST... 53 AT TOP POSITION WORLD CRACKER...

-
- Newbie
- Registado: 10 fev 2005, 00:00
Usa K-Lite Mega Codec Pack 5.0.0.
Na instalação habilita:
Enable processing of Raw video
Force RGB32 output
"Googlas" este assunto e tens vários resultados a explicar esta e outras formas de resolver o erro.
Eu em particular usei esta e funciona perfeitamente.
As legendas e o filme podem ficar na mesma pasta.
Na instalação habilita:
Enable processing of Raw video
Force RGB32 output
"Googlas" este assunto e tens vários resultados a explicar esta e outras formas de resolver o erro.
Eu em particular usei esta e funciona perfeitamente.
As legendas e o filme podem ficar na mesma pasta.