Ficheiro anti-copia!

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
rawly20
Newbie
Registado: 14 out 2005, 00:00

Ficheiro anti-copia!

Mensagem por rawly20 » 04 dez 2005, 00:01

boas ppl, sei que isto pode parecer um pouco ridiculo mas é o seguinte, eu desde ha uns meses para ca tenho sacado filmes e convertido para dvd, ate ai tudo bem, mas a coisa que mais me irrita é eu emprestar um dvd dos meus dvd´s (sacados+corrigir legendas+converter pa dvd) e depois os caramelos gravarem os filmes para eles e distribuirem pelo bairro todo.... Sei que uma solução era deixar de emprestar...
mas preferia continuar a emprestar a mas sem dar para copiar...

a questao é a seguinte, eu gostava de saber se é possivel colocar algum sistema anti copia nos dvd que eu faço...
ja alguem ouviu falar sobre alguma coisa do género?
agradecia...
obrigado
aguardo comentarios.
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 04 dez 2005, 00:31

Bem, se pensares um pouco apercebes-te logo que tal sistema, se existisse, iria à partida impedir-te de criar esses mesmos DVD's porque não terias a versão em divx o Xvid ripados, os próprios de DVD. Logo a primeira resposta e não conehço, e acredito não existir.
MAS... podes sempre criar o teu!!!
Ou então, e tu ja deste a resposta, deixa de emprestar a essee fulano pq vai arranjar maneira de te tramar a vida. Qualquer dia tens uma visita indesejada da Judite, e sabes que essa gaja é FOD$&%...

LOL
:lol: :lol:
8) 8)
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 04 dez 2005, 02:23

Pois é, é que não sendo ilegal sacar divx é ilegal distribuí-los e vendê-los. E se dizes ao pessoal para não o fazer e não te ligam é porque também não têm problemas em denunciar-te como o dealer da zona.
DrGreen
User
User

Mensagem por DrGreen » 04 dez 2005, 12:20

homofobico Escreveu:é que não sendo ilegal sacar divx é ilegal distribuí-los e vendê-los..
8O
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 04 dez 2005, 20:38

DrGreen Escreveu:
homofobico Escreveu:é que não sendo ilegal sacar divx é ilegal distribuí-los e vendê-los..
8O

LOLOL :lol: :lol: :lol:
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por MrBean » 06 dez 2005, 00:18

DrGreen Escreveu:
8O
É verdade!!! Não é proibido sacar filmes DIVX...........
DESDE QUE tenhas o filme original na tua posse. Assim como não proibido ripares e fazeres um divx dum filme teu. Para todos os efeitos tu já pagaste os direitos de autor e companhia... É só uma "cópia de segurança"!!!!

LOL :lol: :lol: :lol: :wink:
8)
Responder