Nome da série ou filmes francês de comédia

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
alvarogonaclves
Newbie
Registado: 04 jul 2006, 00:00

Nome da série ou filmes francês de comédia

Mensagem por alvarogonaclves » 28 nov 2009, 10:37

Boas, eu vi na tv na rtp1 salvo erro À uns bons meses ou se calhar ja à um ano e tal um filme, aliás dois ou três filmes com os mesmos actores e mesmo genero de comedia.
Não faço ideia o nome de nenhum dos actores, sei que é tudo francês e os filmes são brutais.
A historia do filme baseia-se na cena de um gajo que tem um tio milionario que anda de rolls royce, e esse gajo anda no ramo da costura, na venda de tecidos que depois apaixona-se por uma mulher que os pais sao judeus aho eu e há sempre um risada quando ele vai a casa dos pais da rapariga.
E noutros desses filmes ele fica falido numa das vezes e vai pra o medio oriente com o tio milionario que entra como investidor e fazem la um grande fabrica de produção de peças de roupa em que dão um "golpe" a um dono de supermercados de frança que lhe lixou a empresa que faliu...enfim os filmes desses gajos são dos melhores que já vi franceses.
Se alguem souber o nome do filme ou de alguns desses actores para eu poder procurar pra ver de novo agradecia imenso.
Obrigado pessoal. :santa:
miggy
Newbie
Registado: 23 jul 2006, 00:00

Mensagem por miggy » 24 jan 2010, 20:56

Assim não é fácil, não...
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 25 jan 2010, 01:47

Tenta dar mais alguns detalhes, ano/década em que se passam os filmes, se aparentam ser recentes e algo que identifique um actor (fisionomia,...)
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Responder