TAGS de HTML

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Pacheco_
Newbie
Registado: 09 out 2006, 00:00

TAGS de HTML

Mensagem por Pacheco_ » 19 jan 2010, 23:56

Boas...
Recentemente aconteceu-me algo inédito (para mim), e como tal vim procurar ao FAQ e ao FORUM e não encontrei informação relativa a isso...

Recebi uma mensagem relativa à proibição de certas TAGS de HTML...
Já agora alguém sabe quais as TAGS proibidas ou permitidas?

Obrigado
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 20 jan 2010, 00:16

Boas pacheco

Podes específicar?
Quem enviou a mensagem?
E o que andas a fazer?
roflol

Cump
:tongue:
Feelings change - memories don't
Pacheco_
Newbie
Registado: 09 out 2006, 00:00

Mensagem por Pacheco_ » 20 jan 2010, 00:36

Queria fazer algo assim:
Imagem

mas as tags de por cores nestas caixas não funcionam... :S

tipo isto:

Código: Selecionar todos

>fieldset style="color:#888888;border:1px solid #888888;padding:1px;"><legend><font face="Calibri">Notas:</font></legend><font face="Calibri">Notas</font></fieldset>
dá-me erro, enquanto que isto:

Código: Selecionar todos

<fieldset><legend><font face="Calibri">Notas:</font></legend><font face="Calibri">Notas</font></fieldset>
já não dá erro, mas o resultado é diferente, relativamente a formatações e cores... :S

Está aqui o resultado (notas a diferenças nas "caixas": como cor, e espaços entre linhas e letras):
http://dl.dropbox.com/u/135154/VLC.html
_nameless_
Newbie
Registado: 07 set 2005, 00:00

Mensagem por _nameless_ » 21 jan 2010, 18:26

Há uns tempos também andei a experimentar tags aqui no site e cheguei à conclusão que algumas simplesmente não dão. Já não me recordo bem, mas acho que tudo o que metia "style" não era suportado, pelo que as cores tiverem com a (ultrapassada) tag de color...

Já que estamos numa de falar em HTML, queria deixar uma sugestão a quem de direito. Num futuro (longínquo ou não), haver uma nova versão do site, mas baseada em "div" e não em "table" como a versão actual. Pode parecer insignificante, mas o uso de "table" para a estrutura de um site é bastante responsável pelo tempo de carregamento das páginas.

Cumprimentos.
Responder