Muito boa noite.
Ora saiam notícias frescas!
Meus amigos, é só para informar que, após duas "consultas de penso", a Eirene tirou a totalidade dos pontos, hoje. O que parecia ser uma "manta de retalhos", está, agora, menos perceptível e alegre para a vista. Que bom!

Tem, ainda, de usar a cinta abdominal e o respectivo sutiã apropriado mais algum tempo, mas até é bom e ela não se importa nada.

De dia para dia, as melhoras são significativas e, para seu contentamento, o médico disse-lhe hoje que já pode lavar um pratinho. Queiram crer que é um grande passo, pois ao que parece, nem todas têm a mesma sorte, se assim se pode dizer. Em face disto, eu já poderia deixar algumas vezes o avental e a touca, eheh, mas não o vou fazer, quero que ela se recomponha, senão a 100%, muito perto.
No próximo dia 22 terá a consulta de grupo, pensamos, para determinar o início dos restantes tratamentos, mas com este ritmo acho que vai ser, facilmente, ultrapassável... ou não, a ver vamos.
Por agora é tudo. Caso hajam alterações, virei cá informar.
Recebam beijinhos da Eirene, cumprimentos meus, e, nunca é demais, agradecer-vos todo o apoio e carinho mais uma vez.
Até breve.
P.S. - Para os mais interessados, está mesmo para breve a volta ao PC, não com a assiduidade do costume, mas conforme ela quiser e puder.