Não consegue fazer registo
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 21 nov 2004, 00:00
Não consegue fazer registo
Boa noite.
Na sexta-feira passada usei o meu convite para um colega meu e ele recebeu o tal mail a dizer do registo que tinha de ser feito em 24h, no entanto ele só teve acesso à net, no sábado à noite e eu fiz o convite na sexta, por volta das 12h, será por isso que ele não consegue fazer o registo?
É que eu fiquei sem convite e ele sem acesso. Há forma de resolver o problema?
Obrigada
Na sexta-feira passada usei o meu convite para um colega meu e ele recebeu o tal mail a dizer do registo que tinha de ser feito em 24h, no entanto ele só teve acesso à net, no sábado à noite e eu fiz o convite na sexta, por volta das 12h, será por isso que ele não consegue fazer o registo?
É que eu fiquei sem convite e ele sem acesso. Há forma de resolver o problema?
Obrigada
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
as 24h só contam desde o momento em que é feito o registo até ao momento em que se confirma o mesmo (após recepção de um email para se confirmar o registo)
o mais provável é o teu colega não ter feito a confirmação...
o mais provável é o teu colega não ter feito a confirmação...

"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
- Newbie
- Registado: 21 nov 2004, 00:00
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
supostamente, se aparece o nome da pessoa associado a ti, deve ter confirmado o registo... penso eu de que...
se milesaway ou jamlvs não te responder entretanto, experimenta enviar uma MP (mensagem privada) a um deles.
se milesaway ou jamlvs não te responder entretanto, experimenta enviar uma MP (mensagem privada) a um deles.
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER