[Duvida] Inseri umas legendas e..gostava de saber onde errei

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
PT-NGS-
Newbie
Registado: 26 jul 2005, 00:00

[Duvida] Inseri umas legendas e..gostava de saber onde errei

Mensagem por PT-NGS- » 04 dez 2009, 23:50

Boas..

Antes de mais tenho que pedir desculpa, porque ainda não li regras nenhumas aqui no LD. E se fiz alguma coisa mal, fica aqui o meu pedido de desculpas foi sem intenção..

Mas..

Hoje fui procurar umas legendas para o filme " The.Bad.Lieutenant.Port.of.Call.New.Orleans.LIMITED.DVDRip.XviD-NeDiVx "

De facto encontrei umas legendas na net, mas estavam em PT-BR. Visto que ainda não existia aqui no LD, eu inseri as legendas.. (pensava eu que estava a contribuir)

Eu ainda não vi o filme todo com as legendas, para pareceu-me estarem bem.

Depois de inserir alguém disse que era "FAKE". Eu perguntei, Fake? onde?

Por curiosidade fui agora ver os comentários e.. Não há legendas.. Dá-me a entender que foi removido.. Se foi removido, acredito que foi por algum motivo.. Mas eu gostava de saber qual o motivo, para que eu não erre novamente..

Alguém me pode ajudar para saber onde eu errei?
Agradeço desde já.

Cumprimentos,
PT-NGS-
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 05 dez 2009, 00:51

Boas PT-NGS,

As tuas legendas foram apagadas por serem de tradutor automático, como tal não são permitidas pois são apenas frases sem sentido.

Sugiro-te que antes de enviar uma legenda procures no site para ver se já existe (na Pesquisa Avançada, para obter mais resultados) e abras o ficheiro da legenda no Notepad e leias algumas falas para confirmar se a legenda estão bem traduzidas e no idioma correcto.

Se as legendas forem de tradutor automático, as chamadas legendas "quebra galho" ou em googlês, o pessoal vai reclamar e dar Bad para serem apagadas, como aconteceu neste caso.

Cump
:tongue:
Feelings change - memories don't
PT-NGS-
Newbie
Registado: 26 jul 2005, 00:00

Mensagem por PT-NGS- » 05 dez 2009, 12:09

Boas..

Ok, fiquei esclarecido.
Realmente depois de ver o filme achei as legendas um verdadeiro lixo! Mas dá para perceber..

Ah, e sim concordo com o que disseste!

Obrigado

Cumprimentos,
PT-NGS-
Responder