Conversão para leitor de dvd que não lê divx

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
H_Chinelo
Newbie
Registado: 17 nov 2005, 00:00

Conversão para leitor de dvd que não lê divx

Mensagem por H_Chinelo » 20 nov 2005, 23:02

Oi!

Tenho 2 dúvidas:

1ª) Qual o melhor programa para unir 2 partes de 1 filme e onde o posso sacar? Já ouvi falar no VirtualDub e no AVIXDVD, mas não sei qual o melhor. (descobri este site: http://www.avixdvd.pt.vu/)

2ª) Existe algum programa que me permite passar 1 filme em divx para "normal"? Ou seja, eu tenho 1 leitor de dvd's que não lê divx, mas não sei se é possível gravar 1 cd/dvd de 1 filme (inicial/ em divx) que o leitor de dvd's o leia.

Agradeço a vossa ajuda, de quem perceber do assunto. Porque eu "estou a apanhar do ar".

H_Chinelo
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 21 nov 2005, 00:21

O AVIXDVD faz precisamente isso que precisas, passar de DivX para formato de DVD normal. E como bónus também te junta o filmes se estiver em dois ficheiros separados.
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 21 nov 2005, 01:02

Em alternativa ao DVD podes criar um VCD que é visivel nos leitores dvd non-divx.
brasuka
Newbie
Registado: 21 nov 2005, 00:00

Re: Conversão para leitor de dvd que não lê divx

Mensagem por brasuka » 21 nov 2005, 12:49

H_Chinelo Escreveu:Oi!

Tenho 2 dúvidas:

1ª) Qual o melhor programa para unir 2 partes de 1 filme e onde o posso sacar? Já ouvi falar no VirtualDub e no AVIXDVD, mas não sei qual o melhor. (descobri este site: http://www.avixdvd.pt.vu/)

2ª) Existe algum programa que me permite passar 1 filme em divx para "normal"? Ou seja, eu tenho 1 leitor de dvd's que não lê divx, mas não sei se é possível gravar 1 cd/dvd de 1 filme (inicial/ em divx) que o leitor de dvd's o leia.

Agradeço a vossa ajuda, de quem perceber do assunto. Porque eu "estou a apanhar do ar".

H_Chinelo
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 21 nov 2005, 17:03

Não é por nada mas ultimamente as conversas tem fugido um pouco ao Tema do Site....
Um dia destes temos o BiG Boss a mandar-nos um raspanete...
Cocacolalover
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Conversão para leitor de dvd que não lê divx

Mensagem por Cocacolalover » 24 nov 2005, 11:11

H_Chinelo Escreveu:Oi!

Tenho 2 dúvidas:

H_Chinelo
1ª Virtual Dub
2ª Divx para mpeg(DVD, SVCD) eu fazia isso antigament, comprei um leitor de divx e sou feliz :) Programa TMPGEnc. No meu PIII800 por hora de filme levava à volta de 5 horas a converter frame a frame , por isso....
podes encontrar todo o tipo de guias em www.dvdrhelp.com
Responder