Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO
Moderador: jamlvs
-
_DrEaDaNgEl_
- Newbie
- Registado: 26 jul 2005, 00:00
Mensagem
por _DrEaDaNgEl_ » 20 nov 2005, 17:57
boas!
eu costumo ripar divx para dvd, com o "divxtodvd" o problema é k esse programa so me deixa adicionar uma faixa de legendas com extenção .srt, e algumas das legendas k tenho estao em formato .sub..
ja tentei converter varias vezes legendas com o subtitle workshop e com o vobsub (subresync), mas o problemas e' que ao converter de umf ormato para o outro, elas deixam de estar sincronizadas!n sei s é pelas sub serem por frames e as srt serem por tempo.. será k alguem m da uma maozinha? tnkz

-
_DrEaDaNgEl_
- Newbie
Mensagem
por _DrEaDaNgEl_ » 20 nov 2005, 18:00
hmm.. encontrei uma maeira de colocar os .sub no divxtodvd.. agr so n sei se ele grava na boa, mas agr kd comprar dvd's vou experimentar! Mas ja agr se alguem souber a solução para a conversão ficar boa.. ja agr

mais uma x.. tnkz;)
-
MrBean
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Mensagem
por MrBean » 20 nov 2005, 23:20
Não há nada mais fácil.
Abres o Subtitles Workshop,
http://www.urusoft.net/ carregas as legendas, .sub, .srt o que tu quiseres e depois fazes "save as" e escolhes o formato .srt (Subrip). Os formatos estão por ordem alfabética.
Et voilá!!!
-
_DrEaDaNgEl_
- Newbie
Mensagem
por _DrEaDaNgEl_ » 26 nov 2005, 16:15
mas eu faço isso.. o problema e k a sincronização vai-se...fika smp um bokado mais avançado k as originais :S
-
mandrongo
- Subtitle Addicted

- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Mensagem
por mandrongo » 27 nov 2005, 00:53
hmm, estranho... :roll:
isso nao devia acontecer, alias eu ja o fiz a varias legendas e nunca dessincronizou...
pq a unica coisa que muda é de frames, para tempos...
-
MrBean
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Mensagem
por MrBean » 27 nov 2005, 17:31
Isso acontece pq quando abres o SW, se calhar ele não te abre automáticamente o filme pq não têm o mesmo nome. O SW abre com um frame rate por defeito, diferente do frame rate do filme. Depois ao escolheres o Frame rate de destino ele vai fazer uma conversão que não a desejada.
Assegura-te de abrir as legendas e o filmes ao mesmo tempo no SW. Ele vai acertar o frame rate ao do filme. Ai vai dar tudo certo. Agoira sim podes fazer a conversão de formato que quiseres.
Outra opção é abrires o SW simples mente sem legendas. Escolhes o frame rate actual das legendas. Abres as legendas... agora sim podes converter para outro formato.
Any doubt... come back...
-
mandrongo
- Subtitle Addicted

- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Mensagem
por mandrongo » 27 nov 2005, 20:03
entendo...
Então talvez eu tenha tido sorte nos framerates coincidirem, e porque tb habitualmente costumo abrir as legendas e o filme ao mesmo tempo...
Mas vá, o problem nao era cmg...
-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 27 nov 2005, 20:07
Conversões....
O AntiSub Br também faz isso, o carago do programa só não me diz a chave do Euro-milhões, ver se falo com o Guardião...