Convites
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 03 out 2008, 00:00
Convites
Olá a todos, gostaria que me informassem o que fazer para poder dar um convite a um amigo. Uma vez que nunca dei nenhum convite a ninguèm, não deveria ter pelo menos um convite para dar?
Por favor esclareçam-me.
Por favor esclareçam-me.
-
- Banido
- Registado: 03 set 2007, 00:00
Re: Convites
luis_lourenco Escreveu:Olá a todos, gostaria que me informassem o que fazer para poder dar um convite a um amigo. Uma vez que nunca dei nenhum convite a ninguèm, não deveria ter pelo menos um convite para dar?
Por favor esclareçam-me.
Olá!

Se tiveres convites eles encontram-se aqui: http://www.legendasdivx.com/modules.php ... c4ba711ffb
Caso não tenhas, poderás obter um através da compra do brinde do aniversário do LD que podes ver aqui: http://www.legendasxvid.net/modules.php ... pic&t=6108
Espero ter-te ajudado!
m&m

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 26 set 2007, 00:00
Por falar em convites, não que isso seja importante para mim, mas onde andam os meus, os dos brindes?jamlvs Escreveu:Se todo o novo user tivesse um convite, seria um circulo vicioso.joazito Escreveu:Não tens convites porque users convidados não têm convites.
*suspiro*
É simplesmente um calculo matemático![]()
Brevemente serão dados mais convites.
[[ ]]

..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
- jamlvs
- Admin
Os dos brindes são enviados via mail ou adicionados à conta de utilizador.pedronnb Escreveu:Por falar em convites, não que isso seja importante para mim, mas onde andam os meus, os dos brindes?jamlvs Escreveu:Se todo o novo user tivesse um convite, seria um circulo vicioso.joazito Escreveu:Não tens convites porque users convidados não têm convites.
*suspiro*
É simplesmente um calculo matemático![]()
Brevemente serão dados mais convites.
[[ ]]
manda-me o nº de encomenda para poder adicionar à tua conta-
[[ ]]
-
- Newbie
- Registado: 14 ago 2005, 00:00
A proveito este tópico para escrever pela primeira vez no fórum apesar de já fazer parte da comunidade há bastante tempo e para fazer um pedido a quem de direito. 
O convite que eu dei a um amigo já há algum tempo foi desperdiçado porque ele decidiu não responder em 24 horas. A minha pergunta é se era possível apagar essa conta e eu obter um convite novo para lhe entregar. (É de fazer notar que não sou nenhuma espécie de leecher à procura de mais convites... se contar para alguma coisa já tenho algumas legendas postadas) Só peço que pensem na situação.
Muito Obrigado e parabéns por isto estar cada vez melhor e mais completo.
Gonçalo

O convite que eu dei a um amigo já há algum tempo foi desperdiçado porque ele decidiu não responder em 24 horas. A minha pergunta é se era possível apagar essa conta e eu obter um convite novo para lhe entregar. (É de fazer notar que não sou nenhuma espécie de leecher à procura de mais convites... se contar para alguma coisa já tenho algumas legendas postadas) Só peço que pensem na situação.

Gonçalo
- jamlvs
- Admin
Olá Gonçalo,goncalosa Escreveu:A proveito este tópico para escrever pela primeira vez no fórum apesar de já fazer parte da comunidade há bastante tempo e para fazer um pedido a quem de direito.
Gonçalo
Infelizmente é uma constante as pessoas não tomarem atenção aquando do novo registo e perderem o convite.
A conta criada não existe, se o sistema fosse perfeito, deveria de desaparecer o teu convite e o respectivo nome do utilizador criado.
Entretanto vamos fazer mais um aninho e vão ser dados convites, por isso, é um caso de estar atento.
[[ ]]