Filme de ficção científica, fraco (Filme para meninos). A história até é interessante e motivadora, mas só isso mesmo. É um filme sobre o lado feio do mundo em que vamos vivendo.
E se “eles” viessem mesmo ao nosso planeta, como é que reagiríamos?
Quiçá uma abordagem diferente e alternativa a um tema que pessoalmente estava muito expectante. Ainda me perguntei; será que vai dar luta ao estilo Aliens 1 e 2 ou na linha do Exterminador? No final, cometo a asneira de me lembrar dos "Transformers". Uma maçada de filme..
Não consegui perceber as cenas, de andarem a pedir aos ETs, para ASSINAREM a ordem de despejo (#$?!!) - tinham de mudar de gueto. Bom, na verdade não percebi pq é que os humanos tinham de lhes pedir a ASSINATURA ("#?!!). As razões do filme, são fraquinhas, até me deu vontade de desligar o leitorDVD 1001x. Também é nota negativa, o excesso de imagens de TV, retira força aos diálogos e legendas. As vozes dos ETs (camarões), roça o mau gosto, obrigando a que o filme tenha legendas constantes em inglês.
Lamento. Não gostei.
.. abraço.
(Ultimamente ando com azar nos filmes. Dizem que mereço; Man Som Hatar Kvinnor 1 de 3, Pride and Glory, The Burning Plain, Franklyn, Welcome.. Depois vos direi.)