Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 19 set 2009, 00:22

Força nisso.
Não percas as forças.
Estamos todos contigo e vamos todos torcer para que corra tudo pelo melhor.
O importante é não ires a baixo, luta com todas as tuas forças.

apesar de não te conhecer pessoalmente as minhas preces são para que ultrapasses esta fase rápido.

Um Grande abraço cheio de força.
Bruness...
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 08 set 2008, 00:00

Mensagem por Infernum69 » 19 set 2009, 20:47

Olá Eirene!

Os piores receios, confirmaram-se. Agora, há que lutar com toda a fé e perserverança, para que consigas ultrapassar esta "batalha", que se adivinha difícil...

Também, não te conheço pessoalmente e não convivemos assiduamente no LD, mas não quero deixar a oportunidade, para dizer que, vou rezar e esperar que a medicina, consiga levar de vencida, esta doença terrível.

Pensamentos positivos e muita força, para a menina Eirene!!

Beijinhos.
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 19 set 2009, 21:58

Coragem, amiga.

Estamos todos contigo.

Desejo, sinceramente, que consigas encontrar dentro de ti toda a força necessária, para ultrapassar este momento tão difícil.

Abraço
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 20 set 2009, 13:42

não sabia deste tópico...
nem consigo fazer uma pequena ideia de como deve ser difícil estar nessa situação... mas sei de uma coisa, se tiveres força, sentido de humor, paz e pensamentos positivos, consegues, de certeza, pegar nesse bicho mau e dar-lhe tantas, mas tantas traulitadas que ele até perde o norte.
vai tudo correr bem de certeza porque estamos todos contigo, e tu estás nos nossos corações virtuais e reais. beijinhos e muita força.
Todos juntos venceremos!
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 20 set 2009, 13:52

Também só vi este tópico agora,

Tenho vários casos semelhantes ao teu na familia neste momento , ( 3 )

Com ajuda , união, carinho, fé e esperança vamos superando dia-a-dia.

Desejo que tudo te corra bem.
oli-g
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 31 mai 2009, 00:00

Mensagem por oli-g » 20 set 2009, 22:22

Eu tambem desejo muita saúde força, Deus é grande.
powerplay
Power User
Power User
Registado: 26 jan 2008, 00:00

Mensagem por powerplay » 21 set 2009, 11:13

Olá Eirene,

Acabei de ler todas as mensagens de apoio que tens recebido e senti que devia enviar-te também estas palavras. Em primeiro, deixa-me tirar a máscara, a partir de hoje não tenho nick para ti. Chamo-me João e vivo há tempo suficiente para saber que a vida não se resume ao materialismo que procuramos deixar aos filhos.

A vida é sorrir quando queremos, mostrar afecto aos nossos e aos outros, é no fundo não virar as costas ao sentimento para que possamos sentir também o calor que nos rodeia.

Desejo profundamente que ultrapasses esta contrariedade, que num futuro próximo possas olhar para trás e dizer que a vida passou a ter um outro significado, um valor superior muitas vezes ignorado por todos.

E nessa altura verás que tudo não passou duma lição de vida para que tu e, todos aqueles que te rodeiam e tocaste crescessem ainda mais como pessoas.

Lembra-te sempre que não estás sozinha, existem inúmeras pessoas que estarão sempre contigo durante todo o caminho a estender-te a mão.

Tu vais conseguir, eu tenho a certeza, fica bem
João
otez
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 19 out 2006, 00:00

Mensagem por otez » 23 set 2009, 14:46

Olá Eirene!

Como sabes, foi por ti que eu soube desta notícia pois nunca tinha entrado neste tópico do Fórum. Já falámos e muito mais iremos falar durante muitos e muitos anos. Isso é garantido :wink: . Podia escrever muita coisa, mas tudo iria dar ao mesmo. Por isso:

Acredita sempre na vida
E na força dentro de ti
Ó, vontade sofrida!
Olha o mundo e sorri

Beijinhos e já sabes...

Estou aqui, estamos todos...

:tongue:
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 29 set 2009, 22:06

Olá a todos! :)

Bom, feitos os exames, ontem e hoje, a RM e a Biopsia respectivamente, resta-me esperar para ouvir a "sentença final" que espero seja a inicial. :( (do mal o menos)
Devo confessar que isto é um pesadelo e estou numa ansiedade incontrolável... valem-me os que me estão mais próximos. :) Desejaria que isto sofresse um volt-face, mas o o meu sexto revela-me que não. :bag:

Espero dar-vos mais desenvolvimentos sobre esta corrida sem meta no próximo dia 13/10/2009, dia em que tenho que me apresentar perante os médicos "juízes" que me vão proferir a dita "sentença". :? (consulta de grupo)

Até lá, fiquem em paz! :)

Beijinhos

Eirene

:wink:
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 29 set 2009, 22:59

Olá, amiga.

Bolas, nestas alturas nunca sei o que dizer. :bag:

Mas aqui vai:

FORÇA, AMIGA! CORAGEM!
Independentemente do resultado não baixes os braços. Não desistas! Dá luta. :wink:
Bloqueado