Gravar episodios de uma serie em DVD
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 29 mai 2005, 00:00
Gravar episodios de uma serie em DVD
Boas malta...acabei de sacar a serie Lost(Perdidos), e agora tava com ideias de gravar os episodios todos para dvd...só que, como sao 25 episodios, queria meter 4 ou 5 episodios em DVD, com legendas, claro!!Tenho O WinAvi e queria perguntar se é possivel fazer isso...Um Abraço
-
- Newbie
- Registado: 12 nov 2004, 00:00
Boas !
Vou supor que o formato dos episodios é xvid, pois é o mais comun!
Respondendo á tua pergunta é possivel meters 5 episodios dentro de um Dvd até acho que podias meter os 25
O problema esta é claro na qualidade que ia ficar , pessima de certeza
O melhor é penssares em tempo(duração) Dvd, ou seja eu pessoalmete naõ metia mais de duas horas de filme dentro do Dvd, ou seja dois episodios, mas agora tu é que sabes.
Se queres ficar com uma coisa em condições nao metes mais de 1400mb(2horas de filme) dentro do Dvd.
Caso contrario a qualidade é que fica a perder.
É uma questão de opção. 8O
Vou supor que o formato dos episodios é xvid, pois é o mais comun!
Respondendo á tua pergunta é possivel meters 5 episodios dentro de um Dvd até acho que podias meter os 25

O problema esta é claro na qualidade que ia ficar , pessima de certeza

O melhor é penssares em tempo(duração) Dvd, ou seja eu pessoalmete naõ metia mais de duas horas de filme dentro do Dvd, ou seja dois episodios, mas agora tu é que sabes.
Se queres ficar com uma coisa em condições nao metes mais de 1400mb(2horas de filme) dentro do Dvd.
Caso contrario a qualidade é que fica a perder.
É uma questão de opção. 8O