RIP Patrick Swayze
Moderador: jamlvs
- gri-jolie
- Subtitle Addicted
- Registado: 06 jan 2008, 00:00
RIP Patrick Swayze
uma singela homenagem ao meu ídolo de adolescência e que fez sonhar muitas miúdas como eu nos anos 80/90. bem haja
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
grande actor!!!
já estava bastante mal aquando as gravações de "Beast"...
em North & South enfrentou o Justin (David Carradine - que também nos deixou há pouco mais de 3 meses) para ficar com a bela Madeline... grande prova de amor...
já "Ghost"... o verdadeiro amor na sua pura essência...
até sempre patrick!!

já estava bastante mal aquando as gravações de "Beast"...
em North & South enfrentou o Justin (David Carradine - que também nos deixou há pouco mais de 3 meses) para ficar com a bela Madeline... grande prova de amor...
já "Ghost"... o verdadeiro amor na sua pura essência...

até sempre patrick!!
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
- Banido
- Registado: 16 nov 2008, 00:00
Fez um dos meus filmes preferidos: "Ghost" (1990).
Foi este, talvez, o primeiro filme que vi deste grande actor. É sem duvida mais uma grande perda para o cinema Hollywood, embora este já não fizesse filmes há algum tempo devido ao problema de saúde que o afectou.
Aqui fica a capa do filme que mais gostei dele.

R.I.P. Patrick Swayze.
Cumps!
Foi este, talvez, o primeiro filme que vi deste grande actor. É sem duvida mais uma grande perda para o cinema Hollywood, embora este já não fizesse filmes há algum tempo devido ao problema de saúde que o afectou.
Aqui fica a capa do filme que mais gostei dele.

R.I.P. Patrick Swayze.
Cumps!
- Infernum69
- Subtitle Master
- Registado: 08 set 2008, 00:00
Junto-me ao pessoal legendário, para prestar homenagem a um grande actor, que foi Patrick Swayze.
O filme que mais me marcou, foi sem dúvida o "Dança Comigo", filme trampolim impulsionador da carreira do actor. Ainda recordo aquelas danças que faziam suspirar qualquer teenager
Infelizmente, já não se encontre entre nós...descansa em paz!
O filme que mais me marcou, foi sem dúvida o "Dança Comigo", filme trampolim impulsionador da carreira do actor. Ainda recordo aquelas danças que faziam suspirar qualquer teenager

Infelizmente, já não se encontre entre nós...descansa em paz!
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Sem dúvida um grande actor...
Para além do mais falado Gosht temos também o Dirty Dancing.
http://www.mymovies.it/trailer/?id=7604
Para além do mais falado Gosht temos também o Dirty Dancing.
http://www.mymovies.it/trailer/?id=7604
-
- Subtitle Master
- Registado: 10 set 2006, 00:00
- just-do-it
- Power User
- Registado: 12 set 2006, 00:00
Dirty Dancing foi, talvez, o primeiro filme que vi com o Patrick Swayze. Depois disso, teve oportunidade de brilhar em mais alguns filmes e séries.
Não consigo esquecer as imagens dele fisicamente debilitado...e a horrível transformação que o seu corpo sofreu. Mas a imagem que vou guardar dele será sempre a de um homem forte, lutador..e vencedor!
RIP Patrick Swayze 4ever
Não consigo esquecer as imagens dele fisicamente debilitado...e a horrível transformação que o seu corpo sofreu. Mas a imagem que vou guardar dele será sempre a de um homem forte, lutador..e vencedor!
RIP Patrick Swayze 4ever
-
- Newbie
- Registado: 04 fev 2008, 00:00