legenda removida

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
scorpiotnt
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

legenda removida

Mensagem por scorpiotnt » 27 out 2005, 22:08

boas
gostava de saber porque foi removida a legenda do film " l´empire des loups",postada por mim se não quizerem que continue a traduzir por mim tudo bem, porque a mim não me faz falta
obrigado
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 27 out 2005, 22:44

Estranho... submeteste uma legenda traduzida por ti, para português europeu, e foi apagada? Também gostava de saber porquê.
Quem apagou a legenda e porquê?
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 27 out 2005, 23:01

essa nao era uma em k dizia: traduzi as 120 primeiras linhas e pus aki para alguem continuar?
S ñ era peço desculpa, mas ontem alguem pôs ca umas legendas a dizer isso...
scorpiotnt
Newbie

Mensagem por scorpiotnt » 27 out 2005, 23:27

eram essas mesmo, mas certamente que leste mal porque eu dizia que se alguem quizer AJUDAR a traduzir. [/b]
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 28 out 2005, 00:22

Ou isso... mas s nao tavam completamente traduzidas é natural k tenhm sido apagadas. O k tens de fazer é abrir um post a dizer k keres ajuda para traduzir determinado filme, dps esperas a ver s alguem ta interessado em colaborar. Dps é so entenderem-se sob o metodo a utilizar.

Enviar as legendas semi-traduzidas, nao é soluçao, pk serao spr apagadas.

Acontece tb com mto boa gente k pega em legendas em br, passa para pt as primeiras 100, 200 ou 300 linhas e dps diz k se fartou e para alguem continuar... e inda têm a lata de por a bandeira portuguesa... qdo der conta as legendas ja foram apagadas e dps vêm questionar-se o pkê...
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 28 out 2005, 00:33

Ahhhh ok já percebi. Mas dizer no fórum que já traduziram uma parte não ajuda muito, porque não dá para lá ficar o ficheiro e obriga a esforços extra.
Por mim posso criar uma categoria de legendas "semi-traduzidas", se os moderadores e utilizadores acharem bem...
Como sempre, sugestões são bem-vindas (é assim que se escreve? depois da polémica toda com o cartaz do RIR já não me consigo lembrar).
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 28 out 2005, 01:15

hmm, nao m parece boa ideia...

imagina k agr eu traduzia 200 linhas de determinado filme e ponha-as no site. Dps vinham 10 tipos sacavam as legendas e cada um traduzia ate à parte k keria, uns dias dps iam aparecer 10 semi-traduçoes, do mesmo filme. Agr vinha outro k keria contribuir..., em qual pegar? A nao ser k consigas uma forma inteligente de resolver este problema..., mas a verdade é k no final obrigaria spr a ter um moderador a tratar delas. S ja se sabe k os mods têm pco tempo e demoram mto tempo a moderar os filmes do TOL, acho k nao é boa ideia meterem-se em mais coisas...

É preferivel ele fazer um post a pedir ajuda, kem tiver interessado manda-lhe PM e dps entendem-se... S trocarem os mails entre si, facilmente trocam os ficheiros e dividem trabalho... nao é nada do outro mundo...
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por MrBean » 28 out 2005, 02:37

Concordo com o madrongo.
Para isso, seria preferivel abrir uma secção livre do TOL, comum máximo de 5 filmes, a serem propostos pelos users, e levados a votos. Os 5 filmes mais votados seriam colocados em tradução. Aí sim, quem quer traduz até se fartar.
Mas com tão pouco assiduidade no TOL assim como está... nem sei...
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 28 out 2005, 20:10

Falaste bem mandrongo ;).
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 28 out 2005, 23:30

Sabes como é... os engenheiros dizem spr coisas acertadas... :wink: