Boas tardes...
Como posso inserir legendas?
Já procurei em todos os botões existentes na página e não encontro nenhum que me permita inserir legendas... Queria partilhar algumas legendas, e não sei como.
Alguém que me ajude.
Abraço
Inserir Legendas
Moderador: jamlvs
- Mettafox
- Newbie
- Registado: 15 jan 2008, 00:00
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
- bob-cat
- Newbie
- Registado: 19 mar 2006, 00:00
Re: Inserir Legendas
Não sei se viste a mensagem do shout mas aqui vai uma ajuda.Mettafox Escreveu:Boas tardes...
Já procurei em todos os botões existentes na página e não encontro nenhum que me permita inserir legendas... Queria partilhar algumas legendas, e não sei como.
Alguém que me ajude.
Abraço
Primeiro carregas onde diz Legendas, no topo da página onde também tem Home, Foruns, etc...
Vai abrir uma janela onde tem as legendas recentemente enviadas... Lá, por cima do local onde passas para a página seguinte de legendas tens vários links:
Últimas Legendas, Por dias, Pesquisa Avançada, Enviar Legenda e As minhas legendas.
É só carregares onde diz Enviar legenda e seguires os passos.
Cumps
Off topic, eagle_red, pelos vistos não vão deixar jogar o mantorras...
Cumps
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Re: Inserir Legendas
Ai meu deus....Mettafox Escreveu:Boas tardes...
Alguém que me ajude.
Abraço
Até existe um video e tudo a ensinar... se tivesses procurado melhor pelo site tinhas visto a resposta à tua pergunta.... ou então usado a pesquisa do forum existe NNNNNNNNNNNNN perguntas iguais a esta....
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... ara+o+site