Já não venho aqui faz algum tempo por isso vou tentar lembrar-me de alguns dos ultimos filmes que vi:
Antichrist - Este filmes está classificado no imdb como filme de terror mas de terror tem pouco. É um filme estranho, aconselhavel apenas aos fans do Lars Von Trier. Anima um pouco ao fim mas ficou áquem daquilo que estava à espera.
Ghost of Girlfriends Past - Comédia romantica, nada de novo, é a tipica história do costume. Tem alguns momentos engraçados.
The Informers - Outro filme que ficou áquem daquilo que estava à espera, é um pouco parado, a história não é má mas se não fosse a Amber Heard com aquele fisico impressionante a aparecer constantemente nua tinha adormecido, vale a pena só por isso
State of Play - É um bom filme na minha opinião, com um enredo interessante e com um excelente elenco. Mantém-nos interessados até ao fim.
Blood: The Last Vampire - Esperava um pouco mais deste filme mas não fiquei desiludido. Muita acção mas o argumento é fraquinho.
Agora para o final os melhores:
District 9 - Sem dúvida para mim o melhor filme de extraterrestres realizado até hoje, também não seria de esperar menos do Peter Jackson. Sem nomes sonantes no elenco, tem uma história bem interessante, com bastante acção e efeitos especiais.
The Girl With the Dragon Tatto (Män Som Hatar Kvinnor) - Este é um filme sueco adapatdo do primeiro livro da triologia Millenium do escritor Stieg Larsson. Já tinha ouvido dizer bem do livro e o filme não me desiludiu, pelo contrário, sendo uma produção sueca não fica nada a dever às produções de Hollywood. Tem uma história muito interessante que nos mantém colados no ecrã até ao fim. Aconselho a ver e aguardo ansiosamente os outos dois filmes, tendo o segundo já estreado na suécia.