10 maneiras de aterrorizar um profissional de telemarketing

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
VirTualLoPeZ
Newbie
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por VirTualLoPeZ » 28 dez 2004, 01:16

Achei interessante partilhar esta aqui com todos :D

1. Quando lhe perguntarem: 'Como tem passado?', responda: 'Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite'.

2. Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar.

3. Afirme, em tom de surpresa: 'Joana, és mesmo tu?' A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo.

4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar.

5. Diga que está em 'prisão domiciliária' e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.

6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem amigos. Quase em pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.

7. Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido.

8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: 'OK., como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista.'

9. Insista que a pessoa que está a telefonar é, na verdade, o seu melhor amigo, que lhe está a tentar pregar uma partida.

10. Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo.

Fonte: Jokers, Inc
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 28 dez 2004, 02:00

a 8ª tá porreira, agora as outras... :? lol
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 28 dez 2004, 02:23

qd um gajo está com paciência até pode ser divertido, uma vez telefonaram-me para um estudo sobre bebidas, todas as perguntas tinham como possibilidades de resposta uma lista infindável de sumos e refrigerantes, logo na primeira, salta-me à atenção uma bebida chamada "As Aventuras do Mickey" (bebida que mais tarde vim a confirmar que de facto existe) desde aí respondi a todas as perguntas com algo do género, ... "não sei... só se for as aventuras do mickey..." lá mais para o fim a rapariga já dizia "deixe-me adivinhar... as aventuras do mickey"

Mas foi dos mais interessantes que já vi até hoje, houve perguntas do género, acha que algumas destas bebidas lhe conferem estatuto socia? sem dúvida, as aventuras do mickey

gosta de ser visto a beber alguma destas bebidas? as aventuras do mickey, sempre que posso

tem vergonha de ser visto a beber alguma destas bebidas? todas menos as aventuras do mickey

mas é preciso estar com muita paciência

continuo a achar que a maneira mais fácil e responder á primeira pergunta, que é sempre "o dono da casa está?" com um "não e mesmo que estivesse não queria responder a nada"
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 28 dez 2004, 02:37

Ei essa das aventuras do mickey eu tb apanhei. Pergunta após pergunta de 'qual o refrigirante saudavel'. 'qual o que o está a aproximar do caixao', 'qual o que está na moda' e não sei quê.

Uma vez pus-me tão simpático com a rapariga ao telefone que ela fez questão de telefonar outra vez e dizer que eu era muito simpático. Por isso pessoal, vejam lá bem se querem ir pela via de lixar a outra pessoa, às vezes é mais recompensador ir-se pela positiva.

Claro que se for um gajo não se metam com mariquices.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Triple_X » 28 dez 2004, 16:46

nunca tinha ouvido falar das aventuras do mickey... :lol:
Railroad
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Railroad » 28 dez 2004, 19:28

tb respondi a esse das bebidas

mas já não tenho paciência para os aturar :D

se for homem, quando ele começa a falar pouso o auscultador ao lado do telefone
se for mulher começo-me a atirar a ela e a fazer algumas propostas.... decentes :P
Responder