Os filmes na dao bem kd ponho legendas!!...

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
antar
Newbie
Registado: 18 out 2005, 00:00

Os filmes na dao bem kd ponho legendas!!...

Mensagem por antar » 19 out 2005, 15:32

Olá!Tou c 1 problema...Sou nova nestas andanças e n sei s alguem m pode ajudar a resolver o k s passa ou s sera do meu computador mm..É o seguinte:tenho filmes k dao bem c imagem e som simultaneos,ms kd ponho as legendas fica td trocado e o som e a imagem n coincidem ou ha saltos na imagem.Pensei k poderia ser do wmp e sakei o bsplayer,ms acontece o mm. Ja agora aproveito pa por outra duvida...Sakei agr o bsplayer e os filmes dao c 2legendas sobrepostas Sera por ter o vobsub e o bs player e o prg vai buscar dos 2? :? Se alguem m puder ajudar agradeço! :D
acemang
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por acemang » 19 out 2005, 17:45

yeap vobsub + bsplayer = legendas sobrepostas
ou desactivas num ou noutro.

quanto ao teu primeiro problema..ou explicas melhor ou nao te posso ajudar...
ke computador tens? um 486?
as legendas ke sakaste sao EXACTAMENTE pra realease ke tens?

se tiveres bsplayer+avi+legendas para essa realease = filme perfeito

le o FAQ

instala os codecs correctos, desinstala a bosta toda ke tens a mais no computa..vobsub e' um deles ;)
antar
Newbie
Registado: 18 out 2005, 00:00

Mensagem por antar » 19 out 2005, 20:20

Obrigada!Desinstalei o vobsub p causa das legendas sobrepostas e a verdade é k n so isso n voltou a acontecer cm o outro prob d som/imagem desapareceu! :D Mt obgd!Sou novata..ainda tou a aprender :wink:
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 19 out 2005, 22:43

antar Escreveu:Obrigada!Desinstalei o vobsub p causa das legendas sobrepostas e a verdade é k n so isso n voltou a acontecer cm o outro prob d som/imagem desapareceu! :D Mt obgd!Sou novata..ainda tou a aprender :wink:
Estamos todos.
Responder