"Ler mensagens desde a última visita"
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
"Ler mensagens desde a última visita"
Ora bem, desde há alguns dias para cá que esta funcionalidade do fórum não funciona, no que a mim diz respeito.
Tenho por norma vir ao fórum uma vez por dia e clico sempre nesse "botão" para ver os novos tópicos e novas respostas, mas ultimamente somente aparece uma mensagem a dizer que não há nada novo, quando isso não é verdade.
Acontece a mais alguém?
Tenho por norma vir ao fórum uma vez por dia e clico sempre nesse "botão" para ver os novos tópicos e novas respostas, mas ultimamente somente aparece uma mensagem a dizer que não há nada novo, quando isso não é verdade.
Acontece a mais alguém?
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 16 fev 2008, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
É mais ou menos o mesmo, só que o "botão" onde clico fica no índice do fórum e a mim não me aparecem nenhuns quadrados laranja. Por exemplo, a tua resposta e a do Psico a mim apareceram como já se tivessem sido lidas, algo que não é verdade pois depois de ter aberto este tópico não voltei ao site até agora...Barbaro666 Escreveu:Aleluia!
Não sei se o que se passa é o mesmo, mas no fórum, por exemplo no link das traduções, ele avisa que tem mensagens novas. Contudo, abro o tópico e em vez de aparecerem aqueles quadrados do lado esquerdo cor-de-laranja, aparecem como se não houvessem mensagens novas : /
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Também tenho o mesmo problema.
aliás penso que todos temos
É capaz de ser do relógio está atrasado 10 min...
mas so pode ser se existem dois relógios... hmmm...
aliás penso que todos temos

É capaz de ser do relógio está atrasado 10 min...
mas so pode ser se existem dois relógios... hmmm...
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 16 fev 2008, 00:00