Tipo irc

Moderador: jamlvs
Não é lá muito necessáriobruness Escreveu:Para mim o que era porreiro era a listagem em vez de estar como está estar ao contrario... o ultimo replay deveria aparecer por baixo e todos os outros empilhados em cima....
Tipo irclol mas é só uma ideia... Lol .... se calhar não seria do agrado de muitos....
para isso criava-se um canal no irc da PtNet... havia maior diálogo entre os users e diminuía a carga da página...bruness Escreveu:Para mim o que era porreiro era a listagem em vez de estar como está estar ao contrario... o ultimo replay deveria aparecer por baixo e todos os outros empilhados em cima....
Tipo irclol mas é só uma ideia... Lol .... se calhar não seria do agrado de muitos....
Eu percebi a ideia. Mas é daquelas coisas que não acho que valha perder tempo. Já todos estão habituados tal como está ( e eu usei o irc e agora msn ) e se fosse mudar, íamos ter que nos habituar sem necessidade.bruness Escreveu:A ideia nao era irC....
o que queria dizer era como no irc as msg mais recentes apareciam em baixo, e a ideia era essa, continuava igual, mas em vez de aparecer em cima aparecia em baixo.
o jota percebeu espero eu
Não ganhas nada com isso, até pelo contrário.joazito Escreveu:Que birrente grilóide!
Eu ia mudar hoje mas só por causa dessa mensagem vou deixar estar mais um bocadinho.