Estrela quer dizer que já recebeu uma porção jeitosa de hits (downloads).polipt Escreveu:estão a dizer que por regra um convidado não pode ter nenhum convite
não há meios nem atravez de participação?
outra pergunta:talvez tenha de mudar de topico pra fazê-la, mas
mandei para o site uma legenda mês passado, ela me aparece agora com uma estrela na frente, isso quer dizer que tem algum problema com ela?
Convites - Setembro
Moderador: jamlvs
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Por regra não, mas fizeste uma coisa que nunca vi ninguém fazer desde que aqui estou que é considerar abrir um novo tópico para falar de outro assunto, e só por isso eu dou-te um convite.polipt Escreveu:estão a dizer que por regra um convidado não pode ter nenhum convite
mandei para o site uma legenda mês passado, ela me aparece agora com uma estrela na frente, isso quer dizer que tem algum problema com ela?
Quanto à estrela significa simplesmente que é uma legenda com muitos downloads.
-
- Newbie
- Registado: 12 abr 2009, 00:00
pois agradeço-te francamente, desesperava por um pois queria trazer minha irmã para comunidade..., o que , tenho certeza poderá trazer-nos beneficios a todosjoazito Escreveu:Por regra não, mas fizeste uma coisa que nunca vi ninguém fazer desde que aqui estou que é considerar abrir um novo tópico para falar de outro assunto, e só por isso eu dou-te um convite.polipt Escreveu:estão a dizer que por regra um convidado não pode ter nenhum convite
Quanto à estrela significa simplesmente que é uma legenda com muitos downloads.
quanto a estrela,pois obrigado então apesar de que a legenda foi retirada ontem..Devem
ter encontrado uma melhor.
um abraço txau
-
- Newbie
- Registado: 30 nov 2008, 00:00
- bmrc29
- Power User
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Se te estão a pedir um convite do LD para te dar um convite do Btnext, estás a ser enganado...caparica Escreveu:Eu não posso enviar convites porque sou convidado, mas alguém me pode dar um convite, é a única maneira de eu conseguir entrar no btnext.
Há pouco tempo, um convite do LD valia 5 do Btnext!
- bmrc29
- Power User
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
Em agosto na feira de Barcelos ainda vou ver se vendo o meu... é por isto que eu até curto este sistema de convites. Mas o que acho mais engraçado é ver pessoal que nunca deu nada o forum pedir convites isso sim é engraçado.milesaway Escreveu:Se te estão a pedir um convite do LD para te dar um convite do Btnext, estás a ser enganado...caparica Escreveu:Eu não posso enviar convites porque sou convidado, mas alguém me pode dar um convite, é a única maneira de eu conseguir entrar no btnext.
Há pouco tempo, um convite do LD valia 5 do Btnext!