O meu brinde do 6º aniversário...
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 07 jul 2007, 00:00
Olá a todos,
acho que este é o meu primeiro post aqui, sim não sou muito participativo, sou mais aquele tipo silencioso que prefere estar calado e aproveitar o que esta comunidade tem para dar do que falar mal dela sem nunca ter feito nada em prol da mesma.
Pois bem é só para dizer que o meu brinde já chegou é bastante engraçado, não há duvida que foi uma boa escolha, não o vou usar com medo de o estragar devido ao seu valor (sentimental claro) prefiro te-lo na minha secretária para me lembrar todos os dias de vir ao legendas divx.
em relação ao brinde é em cartao tem uma coisa a envolve-lo que parece veludo e é preto, pera ai isso é a caixa o brinde em si bem esse é ...............................um espectaculo
Um abraço a todos
acho que este é o meu primeiro post aqui, sim não sou muito participativo, sou mais aquele tipo silencioso que prefere estar calado e aproveitar o que esta comunidade tem para dar do que falar mal dela sem nunca ter feito nada em prol da mesma.
Pois bem é só para dizer que o meu brinde já chegou é bastante engraçado, não há duvida que foi uma boa escolha, não o vou usar com medo de o estragar devido ao seu valor (sentimental claro) prefiro te-lo na minha secretária para me lembrar todos os dias de vir ao legendas divx.
em relação ao brinde é em cartao tem uma coisa a envolve-lo que parece veludo e é preto, pera ai isso é a caixa o brinde em si bem esse é ...............................um espectaculo
Um abraço a todos
-
- Newbie
- Registado: 03 out 2008, 00:00
Amigos já tive ocasião de o dizer no email resposta e volto a afirmar aqui está muito bonito o brinde parabens e como já alguem disse foi o primeiro para o ano cá estamos para os 5ooo, numero que teremos de comprar para a direcção do legendasdivx ficar mais satisfeita com os usuários que frequentam o site que bem merece PARABENS LEGENDASDIVX.
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
Boas
Já recebi o brinde há muito tempo mas como tenho estado um pouco ausente do site não tinha visto que havia este tópico.
Queria agradecer o brinde porque ele veio mostrar que apesar de todas as criticas e acusações feitas os representantes do site são honestos e cumpriram com o acordado
Agora fico à espera do próximo brinde e espero que haja muito mais aderência
Bons filmes pessoal
Já recebi o brinde há muito tempo mas como tenho estado um pouco ausente do site não tinha visto que havia este tópico.
Queria agradecer o brinde porque ele veio mostrar que apesar de todas as criticas e acusações feitas os representantes do site são honestos e cumpriram com o acordado
Agora fico à espera do próximo brinde e espero que haja muito mais aderência
Bons filmes pessoal
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Re: Brinde
Eu gosto tanto que até tenho medo de tirar da caixa:D Para já ainda está so em exposição.ZeAlex Escreveu:Gostei imenso do brinde está bem concebido para a ocasião, até já lhe dei utilidade.
Esperemos o próximo
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: Brinde
Quero ver se arranco com a segunda parte deste projecto Visto que já se venderam 60% dos brindes, ainda temos mais 40% para vender.dourado Escreveu:Eu gosto tanto que até tenho medo de tirar da caixa:D Para já ainda está so em exposição.ZeAlex Escreveu:Gostei imenso do brinde está bem concebido para a ocasião, até já lhe dei utilidade.
Esperemos o próximo
Durante esta semana darei novidades.
-
- Newbie
- Registado: 11 mai 2009, 00:00
Meus caros,
Foi com um sorriso que pude constatar a eficiência de todo o processo de entrega de brinde o 6º aniversário LegendasDivx. Diria, serviço de EXCELÊNCIA.
Há por aí tantas instituições públicas e privadas a gerar milhões de lucros por ano com serviços horríveis.
Parabéns! O brinde revela bom gosto
Um abraço a todos!
Foi com um sorriso que pude constatar a eficiência de todo o processo de entrega de brinde o 6º aniversário LegendasDivx. Diria, serviço de EXCELÊNCIA.
Há por aí tantas instituições públicas e privadas a gerar milhões de lucros por ano com serviços horríveis.
Parabéns! O brinde revela bom gosto
Um abraço a todos!
- avecer
- Newbie
- Registado: 06 jun 2009, 00:00
- eskiloo
- Subtitle Addicted
- Registado: 12 mai 2006, 00:00