Anedotas

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 04 jun 2009, 20:10

A Composição do João (6ºano) - Uma obra prima!

Composição: As Rãs

Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas. Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os tomates que é para os coçar. E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos . Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos."
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:12

O Zezinho para o pai:
- Pai, este ano quero um revólver de verdade pelo Natal.
- Nem pensar!
- Eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero.
- Não e não e não. Afinal quem é o dono da casa aqui?
- És tu. Mas se eu tivesse um revólver de verdade ...
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:16

P: Quais são as duas coisas no ar que podem fazer uma loira engravidar?
R: Os pés dela!
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:17

Um búfalo na selva a fumar um charro vê um ratinho e chamou-o e disse-lhe:
- Sabes o que estou a fazer?
- Sei, tás a fumar um charro!
- Não queres experimentar?
- Sim eu nunca experimentei!!
E lá fumaram os dois, cada um o seu, no fim o búfalo diz:
- E então, como te sentes?
- Eu não sinto nada!
E o búfalo faz mais dois ainda maiores e lá fumaram outra vez... no fim de o fumarem o búfalo perguntou:
- E agora como te sentes?
- Eu não sinto nada!
O búfalo todo nervoso, faz outro charro com quase 1 metro de comprimento e lá fumaram outra vez cada um o seu... no fim de o fumarem já o búfalo estava todo roto, mas mesmo assim perguntou ao ratinho:
- E agora como te sentes?????
- Eu não sinto nada, não sinto as orelhas, as perninhas, os bigodes, o rabinho...
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:18

P: Um homem pegou numa estrela feita de madeira e partiu-a com as próprias mãos. Qual o nome do filme?
R: Star trek.
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:20

Uma sexta-feira, depois do trabalho, um casal de namorados encontrou-se num café. Depois de terem bebido qualquer coisa, foram jantar e decidiram passar um bocado juntos num hotel...
O que aconteceu então no hotel?
Há duas versões:
1) Versão Dela:

Ele estava de mau humor quando nos encontrámos no café. Pensei que era porque eu tinha chegado tarde, mas não me disse nada.
Do meu penteado novo (tinha cortado 3 dedos na altura e descido um tom na minha cor habitual), nem um comentário. "Não gostou", pensei, mas não disse nada. A nossa conversa era lenta e propus-lhe que era
melhor falarmos mais intimamente num restaurante. Ele aceitou, mas quando chegámos continuava muito sério... tentei fazê-lo sorrir, mas não fez efeito.
Perguntei-lhe se o problema era eu? e respondeu-me que não.No táxi disse-lhe "amo-te" e ele apenas me pegou na mão enquanto olhava pela janela; Meu Deus, o que se passa!, pensei. Nem sequer me disse "eu também"...
Ao chegar ao hotel, pensei que a coisa piorava já que continuávamos sem falar! Tentei perguntar-lhe qualquer coisa e ele respondeu-me, acho que por boa educação, enquanto... via televisão!
Depois meteu-se na casa-de-banho. Um pouco zangada, despi-me e meti-me na cama, enquanto pensava que talvez tivesse feito melhor em ir para casa.
Dez minutos depois, ele veio para a cama e como tinhamos previsto, fizemos amor, mas acho que com pouca convicção. Poucas carícias e poucos beijos...
Ele parecia noutro mundo e eu não queria outra coisa senão ir para casa imediatamente; intrigava-me saber o que lhe estaria a acontecer e já começava a duvidar de tudo... talvez tivesse encontrado outra mulher, ou talvez eu...
E agora estou aqui em casa, destruída, a tentar ordenar as minhas ideias e desejando saber como estarão as coisas...

2) Versão Dele:
Dia difícil no trabalho... mas ao menos dei a minha quecazita!!!
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:22

Na cama, diz o monstro à monstra
- Vamos fazer monstrinhos ?
Responde a monstra
- Não posso, estou monstruada!!
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:23

P: O que é que se diz quando uma loira sopra ao ouvido de outra loira?
R: Transferência de dados.
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:24

Um representante do McDonalds pediu uma audiência ao Papa. Na audiência, depois dos preliminares, ofereceu 5 milhões de dólares para que o Papa trocasse um trecho do Pai-Nosso. Em vez de "o pão nosso de cada dia", propôs o "hambúrguer nosso de cada dia". O Papa teve um ataque, ficou muito indignado, tomou três aspirinas e excomungou o sujeito.
Na semana seguinte, o mesmo representante voltou com nova proposta: 20 milhões de dólares. O Papa ficou novamente muito indignado, fez o sinal da cruz 10 vezes, tomou um calmante e retirou-se para os seus aposentos.
Alguns dias depois, o mesmo gajo voltou, desta vez acompanhado pelo representante da Coca-Cola. Os dois contaram que se tinham unido para aumentar a proposta. Ofereceram 100 milhões. A ultima oferta. O Papa retirou-se pensativo e foi conferenciar com os cardeais:
- Tenho uma boa e uma má noticia - disse ele.
- A boa é que temos a oportunidade de ganhar 100 milhões de dólares.
Os cardeais entre olharam-se a sorrir.
- Agora a má noticia - continuou o Papa - É que somos capazes de perder o contrato com a Bimbo.
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por gri-jolie » 04 jun 2009, 20:24

Dois Pastilhados:
- No outro dia estive a tripar em cima das árvores!!
- Que Moca!!! Qual foi a pastilha que meteste ?
- 1/4 de uma Pastilha gorila.
Responder