Edição do som
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Edição do som
Olá, arranjei um filme raríssimo, mas está dobrado em polaco ou numa coisa assim.
Também se ouve as pessoas a falar inglês. Queria que me dissessem se é possível com algum programa remover a dobragem e deixar ficar o inglês. Se for, digam-me por favor que programa e como fazê-lo passo a passo
Também se ouve as pessoas a falar inglês. Queria que me dissessem se é possível com algum programa remover a dobragem e deixar ficar o inglês. Se for, digam-me por favor que programa e como fazê-lo passo a passo
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
lol
Não deves perceber o significado de "raríssimo". Se houvesse a hipótese de arranjá-lo na versão original, não o tinha arranjado dobrado em polaco. Também não me interessa que seja difícil, interessa-me que se resolva o problema. Não sou um daqueles tipos que pegam nas legendas, corrigem 5 erros e mudam umas porcarias de chacha e fazem o upload, quando as legendas estiveram meses à espera que alguém lhes pegasse enquanto estavam em língua estrangeira, ou num português muito mau.
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Não deves perceber o kuanto dificil é o que estás a pedir.
se disse o ke disse é pq por muito RARO que seja o filme que falas..
nunca será tão dificil do ke arranjar outra versão (se é que existe outra versão, claro)
a bem dizer, sem equipamento profissional até gostaria de ver alguma alma caridosa ke o conseguisse fazer. Se os dois audios estiverem "mixados" num só ficheiro audio, boa sorte.
O tempo que irias perder a separar os sons era bem melhor empregue à procura de outras versões. Para além de que a qualidade final seria sempre melhor.
Se optares por esta via, sempre posso dar-te alguns conselhos.
Ir a foruns de cinema (newsgroups seria onde iria primeiro), perguntares lá se conhecem o filme ou tem amigos ke conhecem e ke o arranjam. Mandar email as lojas de venda de dvds ou distribuidores para ver se arranjam esse filme (se é que estás disposto a pagar pelo filme) e por ai....
se disse o ke disse é pq por muito RARO que seja o filme que falas..
nunca será tão dificil do ke arranjar outra versão (se é que existe outra versão, claro)
a bem dizer, sem equipamento profissional até gostaria de ver alguma alma caridosa ke o conseguisse fazer. Se os dois audios estiverem "mixados" num só ficheiro audio, boa sorte.
O tempo que irias perder a separar os sons era bem melhor empregue à procura de outras versões. Para além de que a qualidade final seria sempre melhor.
Se optares por esta via, sempre posso dar-te alguns conselhos.
Ir a foruns de cinema (newsgroups seria onde iria primeiro), perguntares lá se conhecem o filme ou tem amigos ke conhecem e ke o arranjam. Mandar email as lojas de venda de dvds ou distribuidores para ver se arranjam esse filme (se é que estás disposto a pagar pelo filme) e por ai....
-
- Newbie
- Registado: 07 jan 2005, 00:00
já o procuras-te no ebay?
ou então podes sempre procurar nesse site:
http://www.superstrangevideo.com/
Geralmente os filmes que não encontro no emule acabo sempre por encomendá-los do ebay
ou então podes sempre procurar nesse site:
http://www.superstrangevideo.com/
Geralmente os filmes que não encontro no emule acabo sempre por encomendá-los do ebay

- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 02 out 2005, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
-
- Newbie
- Registado: 21 ago 2007, 00:00
Também estava com a mesmo problema que tu, encontrei este tutorial: http://forum.clubedohardware.com.br/arq ... a&t=263458
Boa sorte
Boa sorte