duvida legenda axxo

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

gusribeiro
Newbie
Registado: 14 ago 2007, 00:00

duvida legenda axxo

Mensagem por gusribeiro » 05 mai 2009, 22:08

ola eu gostava de saber qual das legendas apresentadas no site da para o filme, underworld do axxo, é que ja tentei algumas e nada alguem me podia ajudar sff.
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Re: duvida legenda axxo

Mensagem por Eirene » 05 mai 2009, 22:52

gusribeiro Escreveu:ola eu gostava de saber qual das legendas apresentadas no site da para o filme, underworld do axxo, é que ja tentei algumas e nada alguem me podia ajudar sff.
Olá! :)

É estranho que nenhumas das legendas existentes não dêem para essa versão. Mas também, pelo que tenho conhecimento acho que a aXXo, não mete rips há cerca de dois meses. Aconselho-te a comprares uma versão compatível com as legendas existentes.

Espero ter-te ajudado.

Cps :wink:

m&m

:tongue:
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: duvida legenda axxo

Mensagem por dourado » 05 mai 2009, 23:18

gusribeiro Escreveu:ola eu gostava de saber qual das legendas apresentadas no site da para o filme, underworld do axxo, é que ja tentei algumas e nada alguem me podia ajudar sff.
Até pode ser que dê alguma, mas nehuma das 13 PT existentes é referida como compativel com a versão AXXO. Ou testas todas (e depois caso alguma dê, até avisas para se alterar na descrição), ou segues o conselho da maria.

Cumps
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 06 mai 2009, 12:11

Essa versão é fake. 8)

É melhor tirares outra versão.Por exemplo:
NEDIVX ou FXG

Espero ter ajudado.

Cumps.
Imagem
e_gameiro
Newbie
Registado: 04 out 2006, 00:00

Mensagem por e_gameiro » 07 mai 2009, 06:27

Depende a qual dos filmes te referes... Existem 3 :D2
Mas se é ao ultimo aconselho-te a adquirires esta versao Underworld Rise of the Lycans 2009 BRRip H264 5 1 ch-SecretMyth (Kingdom-Release)
E depois fazes o download da versao do Neville que dão perfeitamente ;)

Abraços e bons filmes.

P.S. Essa versão que tens é fake
meekie
Newbie
Registado: 24 jan 2009, 00:00

Mensagem por meekie » 07 mai 2009, 07:46

se for dos dois primeiros filmes, no LD tem umas que dão perfeitamente para as versões axxo pois foi o que eu saquei na altura, só que já converti para DVD e já apaguei a pasta do filme.

É questão de experimentar...
Imagem
gusribeiro
Newbie
Registado: 14 ago 2007, 00:00

Mensagem por gusribeiro » 13 mai 2009, 12:47

meekie Escreveu:se for dos dois primeiros filmes, no LD tem umas que dão perfeitamente para as versões axxo pois foi o que eu saquei na altura, só que já converti para DVD e já apaguei a pasta do filme.

É questão de experimentar...

o nome do filme que fiz o dwnload é underworld rise of the lycans[2009]dvdrip-axxo
meekie
Newbie
Registado: 24 jan 2009, 00:00

Mensagem por meekie » 13 mai 2009, 20:37

cheira-me a FAKE essa versão amigo.

Axxo já não lança nada cá para fora se não tou em erro desde fevereiro ou março que eu tenha conhecimento...

"Compra" a versão referida em cima que tá muito boa!!!
Imagem
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 13 mai 2009, 23:24

Já foi tudo dito...

A axxo , se não estou em erro, a última release que lançou foi a do Punisher War Zone.

Se essa release funciona, isto é, tem o filme completo, foi renomeada para axxo. Mas é outra qualquer... :wink:
Imagem
Havoc_Demon
Newbie
Registado: 29 dez 2006, 00:00

Mensagem por Havoc_Demon » 20 jun 2009, 21:15

Axxo tem lançado vários filmes ultimamente para quem não sabe..entre eles o underworld 3...e sim...é dificil arranjar legendas para os filmes...pois todos pensam que ele deixou de lançar...

eu aconselho a tentar com uma das outras versões existentes, pode ser que dê....eu experimentei noutros filmes dele (lançados agora) e deram...
Bloqueado