A quanto obrigas, flatulência.
*Esta história é sobre um casal que estava casado há alguns anos..*
*O único problema no casamento deles, era que o marido tinha o hábito de soltar flatos em alto e bom som, todas as manhãs quando acordava. A mulher acordava com o barulho e o cheiro, que lhe faziam sair lágrimas dos olhos e até ficava com falta de ar. *
*Todas as manhãs ela suplicava para ele parar com esse hábito, porque estava
a deixá-la doente. Ele disse-lhe que não conseguia parar, e era perfeitamente natural. Ela aconselhou-o a consultar um médico, porque ela estava preocupada que um dia ele ia deitar as tripas cá para fora. Os anos passaram-se e ele continuou a soltar os gases. *
*Então, um belo dia, no de Acção de Graças, pela manhã, quando estava a preparar
o peru para o jantar e o marido ainda estava a dormir no andar de cima, ela olhou para os miúdos, o pescoço, o figado, e todas as partes do peru e veio-lhe um pensamento malicioso à mente. *
*Pegou no alguidar com os miúdos e foi ao quarto onde o marido estava a dormir e gentilmente levantou o edredon, puxou o elástico das cuecas e esvaziou o alguidar com os miúdos do peru para dentro das cuecas. *
*Algum tempo depois, ela ouviu o marido acordar com aqueles "trompetes" como
de costume, e logo a seguir, gritos de desespero e passos frenéticos de ele a correr para a casa de banho. A mulher quase que não se conseguia controlar, enquanto rolava pelo chão de tanto rir, as lágrimas escorriam-lhe pela cara.
Depois de anos de tortura, ela reconheceu, que lhe tinha arranjado uma bem boa.
*Passados 20 minutos, o marido desceu as escadas com as cuecas ensanguentadas e com uma expressão de horror na cara. Ela mordeu os lábios para não se rir e perguntou-lhe qual era o problema. *
*Ele disse: 'Querida, tu tinhas razão'. Todos estes anos avisaste-me e eu não quis ouvir-te.*
*'O que queres dizer?' perguntou a mulher.*
*'Bom, sempre me disseste, que um dia, de tanto me peidar eu ia deitar as minhas tripas cá para fora, e hoje finalmente isso aconteceu'. *
*Mas, com a Graça de Deus e um pouco de vaselina e com estes dois dedos, acho que consegui colocar quase tudo novamente no lugar.*